Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De como Márcio Jerry perpetra nos bastidores as agressões aos adversários…

Este blog ouviu relatos de conversas do chefe da Seconzinha com vários interlocutores, nas quais usa os termos depois usados pelos agentes agressores alugados por ele. É Jerry quem articula as agressões contra qualquer um que tente criticar o projeto do seu chefão Flávio Dino para 2014. Além do titular deste blog, já foram vítimas de sua conspiração os blogueiros Robert Lobato e Caio Hostílio, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB)  

 

O covarde Jerry, em seu perfil no twitter

Junto com as ações pelas agressões ao titular  deste blog, há outra, também com provas, mostrando que o chefe da Comunicação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, “jornalista” Márcio Jerry, está por trás das agressões e ofensas contra aqueles que ousam critica o projeto de poder do seu chefão, o líder comunista Flávio Dino.

Tudo que sai nos blogs financiados para agredir, é montado nos escritórios da Seconzinha, segundo mostram comentários do próprio Márcio Jerry, no twitter e por MSM – e nas conversas com vários interlocutores.

Um exemplo é o termo “bandideça”, usado em um dos blogs agressores.

O termo foi criado por Márcio Jerry e usado em comentários e troca de mensagens com interlocutores, antes de virar título de post do blog apócrifo usado por ele.

O blog obteve as provas e também acionará o covarde criador.

Os fatos

No dia 9 de julho, por exemplo, este blog publicou texto encaminhado por um dos auxiliares da prefeitura.

Sem saber do que acontecia, o chefe da Seconzinha mandou mensagem ao autor do texto comemorando o suposto “enquadramento do bandideça”.

A agressão foi usada por Jerry novamente no dia 22 de julho, em uma mensagem encaminhada a um interlocutor deste blog.

– Esse bandideça não tem limites – afirmou o covarde assessor de Holandinha, como se pode ver no print abaixo.

Covarde, chegou a alertar que falava na condição de amigo do interlocutor, como que por prevenção .

Somente depois de usado por Jerry, o termo começou a aparecer no blog apócrifo alugado por ele. Uma prova de que o assessor do prefeito articula as ações contra quem ousa criticar sua ambição eleitoral de 2014.

Lamentável que um homem público, em cargo importante, desça a tão baixo nível para achincalhar quem não gosta, usando as estruturas públicas.

Se um sujeito destes, com a pouca estrutura da prefeitura consegue cometer crimes como estes, imagine o que o fascista não será capaz, caso tenha em suas mãos o poder sobre a polícia,  por exemplo?

 

O mais lamentável é que o prefeito se deixe subordinar por ações como esta, que desmoralizam sua própria administração.

É bom lembrar que foi com estes métodos que Jerry destruiu a carreira de jovens promessas da política, como o ex-prefeito Jomar Fernandes e a ex-deputada federal Teresinha Fernandes (ambos do PT).

Seus métodos nazistas, afastaram dos dois políticos todos os aliados e, principalmente, a imprensa séria.

Hoje, tanto Jomar quanto Teresinha estão impedidos de disputar eleições. E Jerry, já condenado em um processo por difamação, responde a outro, ainda em andamento em Imperatriz.

Conspiração

Mas as agressões perpetradas por Márcio Jerry não se dão apenas contra o titular deste blog. Outros blogueiros, como Robert Lobato e Caio Hostílio têm sido vítimas frequentes dos covardes alugados por ele.

E até aliados do prefeito sofrem com suas artimanhas de bastidores em prol do projeto de Flávio Dino para 2014.

O termo “maragatuno”, por exemplo, foi usado por ele, no final de abril, numa conversa com deputados estaduais e jornalistas, na sede da Prefeitura, quando ridicularizou o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Jerry com Jomar e Teresinha: coveiro político

No dia 13 de maio, a mesma agressão “Maragatuno”, começou a aparecer no mesmo blog apócrifo alugado, também referindo-se a Weverton.

Outro aliado do prefeito vítima da conspiração do chefe da comunicação holandista é o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

Pré-candidato a senador pelo PSB – contra os interesses do PCdoB – Rocha é frequentemente destratado por gente alugada pelo lugar-tenente do chefão comunista.

Os fatos mostram já não haver mais dúvida de que  as ações covardes e dissimuladas de Márcio Jerry subsidiam bandidos dispostos a também agredir,  da mesma forma covarde.

A diferença é que, agora ele está desmascarado pela própria incontinência verbal e vício pela redes sociais.

As agressões dos seus mercenários irão continuar, é verdade, já que o prefeito Holandinha não tem o menor controle do seu auxiliar, que deveria lhe dar satisfações.

Mas, partir de agora, tudo o que estes covardes disserem será usado conta eles no tribunal.

Simples assim…

Sair da versão mobile