2

Faz parte da estratégia…

A estratégia dos peemedebistas em realizar migrações para fortalecer aliados e, por conseguinte, o grupo político, também se encaixa e outra esfera.

A concorrência entre eles nas eleições passadas foi acirrada, já que a potência eleitoral de seus candidatos é grande.

E vai aumentar já que agora, em 2014, secretários estaduais entrarão na disputa com uma vantagem sobre a máquina administrativa.

O objetivo é equilibrar para fortalecer.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, se você diz que os secretários estaduais (do Governo Estadual do Maranhão) serão fortes candidatos nas eleições de 2014 porque estarão com a máquina do governo é, no mínimo, acusá-los de crimes de colarinho branco como peculato, formação de quadrilha e etc. Peço ao Ministério Público Federal mais atenção ao que está ocorrendo de forma escancarada.

  2. Marcos, muito tem se falado em reforma política, no entanto, ninguém fala desse absurdo, que é a utilização da máquina pública por aqueles que estão com o poder nas mãos.
    Candidatos que concorrem com o apoio irrestrito da máquina pública deveriam ter o mandato cassado e ser extirpado da vida política.
    O saudoso Bezerra da Silva fez um música que bem retrata essa situação vergonhosa da vida política brasileira, Bicho Feroz, que a letra diz: ” (…) você com uma arma na mão é um bicho feroz, sem ela anda rebolando e até muda de voz (…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *