6

Holanda’s chegam na próxima madrugada; e o domingo será de contatos…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e o seu pai, Edivaldo Holanda, desembarcam nesta madrugada em São Luís, após uma semana em São Paulo.

E já devem começar os trabalhos neste domingo, com contatos com pessoas da administração e aliados políticos.

Holandinha pretende dar um novo ritmo à sua administração já a partir desta segunda-feira, e não estão descartadas mudanças na equipe, inclusive em algumas pastas consideradas importantes.

O prefeito e o pai passaram a semana refletindo sobre o rumos da gestão – erros e acertos – e decidiram fazer ajustes que consideram necessários.

A gestão já completou os primeiros seis meses. É metade do primeiro exercício, tempo em que praticamente se encerra a lua de mel com a população que o elegeu.

Agora é hora de fortalecer o que deu certo, corrigir erros e mudar o que está errado.

E muita coisa acontecerá a partir de segunda -feira…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. a primeira coisa que o prefeito deve é fazer é mandar ir embora o secretário de saúde CESAR FELIX não sabe de nada a saúde de são está pedindo socorro!!!

  2. O principal rumo que Holadinha tem que dar é tirar o pai de circulação e fazer uma administração com sua cara…. É mais apropriado para os novos tempos…

  3. Olá Deça;
    Trocamos algumas idéias ontem, via comentários do texto referente as pessoas que se solidarizaram com você.
    Gostaria de registrar que apoio sua fiscalização na administração do atual prefeito, afinal de contas ele foi eleito com a última esperança para dar nova direção a nossa cidade tão maltratada e até agora, não fez nada vezes nada!
    Sou uma das pessoas que tenho mais indignação e raiva do Castelo, na minha opinião ele deveria era apodrecer na cadeia, prisão perpetua, mas confesso, que a administração desse Holanda Júnior, superou a do Castelo, no que concerne a má administração, omissão, negligência e etc… Esse cara tá brincando com a cara da população, enquanto vários prefeitos espalhados pelo País já arregaçaram as mangas, o mesmo está inerte aos graves problemas da cidade, como buracos, trânsito, saúde, educação, transporte e infraestrutura e etc…
    Já estou querendo é que as ações que Castelo protocolou na Justiça Eleitoral vinguem, para cassar o mandato desse Prefeito, porque do jeito que está indo, esquecendo a população, não ganha mais nem para Presidente de Associação.
    Por isso Deça, continue sempre assim, mostrando o lado podre dessa administração.
    Por fim, você sabe informar como anda estes processos contra esse prefeito na Justiça Eleitoral?

    Resp.: acho que ainda nem iniciaram tramitação.

  4. Ele devia comecar as mudancas pelos assessores ligados a familia que estao como pinto no lixo nas licitacoes e isto todos sabem, Inclusive Tudo é feito com o proprio primo do prefeito.

  5. Acho que tuas fontes estao erradas. Ja chegou e esta reunido.

    Resp.; Bom, isso mostra que tenho a informação. A questão do horário é só uma questão de desencontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *