25

O afã de conseguir votos

dinoO afã de conseguir votos é tão grande da parte do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que ele até troca as bolas.

Confunde parábolas bíblicas e inventa a parábola do bom semeador.

Em encontro com o Papa Francisco disse:

Muita emoção ao encontrar o Papa Francisco. Ele falou sobre a parábola do Bom Semeador. E me disse: “reze por mim”. Claro que respondi: “Reze por mim”. Pedi também que ele reze pelo Maranhão e mostrei a nossa bandeira – disse Flávio Dino pelas redes sociais.

Mas para quem convive verdadeiramente com o Cristianismo e entende – verdadeiramnte – da Bíblia, sabe que que não existe a Parábola do Bom Semeador.

O correto é a “Parábola do Semeador” e a “Parábola do Bom Samaritano”.

Ambas muito diferentes para quem realmente sabe do que está falando.

Coisa que o mero afã de conseguir votos não permite.

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Marco, numa postagem tu põe em xeque a religião do sujeito, noutra tu trata de implante capilar do prefeito … depois tu te apresenta como vítima e que vai processar A ou B, sinceramente … o desespero se instalou na tua porta.

  2. FLAVIO DINO PERDEU A NOÇÃO MESMO! SERÁ QUE ELE ESQUECEU DAS AULINHAS DE HISTÓRIA EM QUE SE PREGA O ATEÍSMO, FALTOU A AULA SOBRE MARX NÉ?

  3. Agora ele foi longe demais… Comunista beijando a mão do papa?! (deve ter cuspido, depois).

  4. Flávio Dino é “Deus” e como tal inventou a sua própria paródia, opa, parábola. Só queria que “Ele” explicasse essa paranóia, opa, paródia, opa novamente, parábola.

  5. Já fale aqui e vou tornar a repetir este sujeito é capaz de vender a mãe ao inferno para chegar ao poder, isto é mais uma mentira deste calhorda.

  6. Miserável desse que é até ATEU, foi falar com o PAPA. “Me compre o bode”, ‘Lixo”, tenho nojo desse cara.

  7. Ele não lê mesmo a Bíblia, que eu saiba ateu desteta Bíblia e terço, conheci um que colocava o terço da mãe amarrado de cabeça pra baixo. o que ele não faz pra arranjar um bocado de votos.

  8. Como essas pessoas se arvoram no direito de dizer que alguém tem ou não fé ? A fé é um sentimento e uma decisão de quem a tem ! O mais impressionante é ver anti-comunistas quererem legislar sobre sobre “ser comunista”. Esse debate sobre cristãos serem comunistas foi superado há pelo menos 100 anos, claro que muitos dirigentes comunistas daquela época manifestavam desconfiança com os “comunistas cristãos”, mas estes eram aceitos sim e, reconhecidos. Agora me vêm uns calhordas fazer comentários ridículos sobre o direito que alguém tem ou não de ser católico. Conheci o Flávio há muito tempo, sempre cristão.

  9. Interessante…….que horas ele chegou no palácio São Joaquim na Glória????O Papa chegou ao local depois das 11 da manhã, e rezou o Angelus ao meio dia……Para conseguir um lugar para ver o Papa, cheguei as 9 da manhã, para conseguir um lugar melhor, e não vi o Flavio Dino chegar…….falo isso porque sou de São Luís, e estou aqui no Rio de férias e o conheço bem. O Papa chegou com sua comitiva, e claro que ele não faz parte dessa comitiva. Será que ele dormiu na Residência Episcopal ou chegou pela madrugada????Para um COMUNISTA até que ele está muito católico…….ou essa é uma estratégia, diante do grande evento católico, para tirar uma casquinha???? Segundo a programação do dia, no Palácio Episcopal, o Papa se encontrou com jovens detentos……..e pelo que sei ele não é tão nem detento…a não ser que……… Não havia um político sequer nesse encontro, nem tão pouco membro de governo. Estou achando que isso é balela…….

  10. Já disse que a maioria desse pessoal que do PC do B estão longe de conhecerem a ideologia socialista. O problema de identidade desse povo é real. kkkkk eles rezam, fazem oração, vão aos terreiros de umbanda, e gritam: Somos comunistas!!

  11. Esse ai êh o único comunista que adora as benesses do capitalismo e pediu preces ao papa Francisco, como pode isso partir de um comunista! Só no PC do B desse povo!

  12. Eu nem sabia que o PAPA conversava com comunista. Sequer comunista ser católico.

  13. Esse elemento nao acredita em Deus, alem de ser comunista, sabe nada da biblia

  14. E ele não é comunista? Pelo que sei comunistas não têm religião!

  15. Nossa, que coisa necessária para a minha vida! Não podia morrer sem saber disso, Valeu D’eça!

  16. O que não faz uma obsessão pelo Poder? Conheci o prof, de Deus na UFMA, em 1987, quando ele foi coordenador do DCE, juntamente com Jeffferson Portela e Douglas.

    À época, o mestre de Deus era ateu de quatro costados.

  17. cara de pau esse Flavio Dino. Com certeza nunca leu a bíblia. Aliás, quando entrou na política em 2006, financiado pelo esquema de diheiro público de Zé(Reinaldo) Carneiro, Tema(Tuntun) e Humberto Coutinho(Caxias), no qual estes dois primeiros foram presos pela Polícia Federal, e o outro responde dezenas de processos e pode ser preso a qualquer momento, Flavio dizia que era ateu e todo comunista é ateu e nao acreditava em deus.
    Agora, como ele quer porque quer ser governador e está vendo que o barco dele está afundando, foi apelar para o Santo Padre Francisco.
    Só falta ele usar foto com o Papa pra fazer campanha.
    Passou seis meses usando a morte do proprio filho para fazer campanha, alegando erro médico. Depois a justiça extinguiu o processo, concluindo que não havia erro nenhum.
    Agora quer se agarrar no Papa pra ganhar voto dos cristãos.
    Quem é ateu e comunista como Flavio Dino devia pedir reza era para o diabo.
    Cara de pau esse Flavio Dino!

  18. Comunista de araque, acredita em Deus ou só esta tentando enganar as criancinhas como o Lobo Mau em pele de Cordeiro?

  19. Como ele é demagogo se é ateu ,como foi visitar o papa ou citar frases da bíblia, isto é para enganar os cristãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *