11

A conversa de “Deus” com o papa…

“Deus” anunciou, no fim de semana, uma conversa com o papa Francisco, em visita ao Rio de Janeiro.

Em meio ao tumulto e à pressa dos compromissos do sumo Pontífice, apenas “Deus” seria mesmo capaz de engatar uma conversa tão demorada, falando de parábolas e até do Maranhão.

Mas “Deus” é “Deus”, quem irá contestar?

Os que têm fé em “Deus” são até capazes de imaginar o papa ouvindo e falando sobre o Maranhão, com seu italiano castiço, e pedindo ao “Pai” que rezasse por ele.

– Pregate per me. Pregherò per Marañon – é o que deve ter dito o papa a “Deus”.

A força de “Deus” é tamanha, em meio a centenas de autoridades, que o papa nem se importou que “Ele”, “Deus”, tenha confundido parábolas bíblicas.

Afinal, “Ele” criou tantas que até se confunde.

A emoção do pontífice foi maior diante deste detalhe insignificante – e que só serve àqueles que se dedicam ao estudo da Religião, o que não é o caso de “Deus”, ele próprio acima das religiões.

Não há nenhuma imagem, nem foto, nem nada que prove a pretensiosa conversa de “Deus” com o papa, mas nada disso é necessário ao que têm fé. Há tantas outras passagens sem imagens, sem comprovação, que diferença faz mais esta?

Afinal, “Deus” é “Deus”.

Quem irá contestar???

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… essa foi muito boa!
    Realmente gostei desse texto. Muito bom!
    Parabéns!

  2. Marco, realmente eu acredito que esse rapaz deva repensar sua vida e ter mais Deus no coração, será que ele ainda não conseguiu ver que não existe nenhuma relação da vida com o poder?! Veja que esse rapaz não tem sorte, nem vez todas as vezes que ele está no poder! Isso é uma mera constatação de tudo de ruim que já aconteceu na vida dele, até sentir a pior dor do mundo que é a de perder um filho esse rapaz já sentiu, será que ainda não pe o bastante?! Fica a dica…

  3. AUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

    Boooaaa !

  4. e marcos nao brique com deus pois tds q blasfemam o mesmo estao naquele lugar pra ti e outros puxa saco deus vivo e em pessoa mesmo e o sarney q esta mais pra satan do q pra deus, mas deus fez do homem sua semelhanca se tu nao sabes nao te mete pois ninguem neste mundo pode se comparar a deus nem mesmo o papa entedeu babaca.

  5. Perfeita a comparação !!!!!!!! Espero que o Professor de Deus não te castigue.KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA.

  6. Marco, é MENTIRA de Flávio Dino , ele NUNCA aproximou-se do Papa à uma distancia inferior a 20 metros .
    Dino é mentiroso e OTÀRIOS são aqueles que acreditam no pilantra escarlate.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Amigo Marco, vou fazer um comentário e ao mesmo tempo gostaria que você verificasse a veracidade do assunto: Em Barreirinhas o prefeito atual é Léo Costa PDT, como ele consegui se eleger é outra história que depois eu falarei, no momento é sobre a Vaqueja que quiero falar. Formaram uma comissão organizadora para realizar a 30ª vaquejada, e o Léo sabendo que o amigo dele não consegui nada aqui na Prefeitura de Saõ Luis, confidou para organizar essa festa, sabe quem? RENATO DIONÍSIO e mais JORGE BABICA, O VALOR SEGUNDO COMENTÁRIO UTRAPASSA OS r$ 800.000,00(OITOCENTOS MIL REAIS), pediria ao amigo que desse uma verificada nisso.

  9. Pelo que sei, o teu deus estava adoentado, internado em um hospital no Maranhão, com infecção.

  10. Depois da morte de Dr. Jackson ver a oposição representada por Flavio Dino, Simplicio Araujo, Bira do Pindaré, Maecelo Tavares, Rubem Jr, Weverton Rocha , etc, dói o coração. Eita Sarney de sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *