15

Até implante capilar já apareceu na viagem de Holandinha; menos trabalho…

Durante a campanha, o prefeito já apresentava acentuada queda de cabelo

O prefeito Edivaldo Holana Júnior (PTC) pode ter ido fazer muitas coisas em São Paulo na semana passada, menos trabalhar, como tentou fazer crer a Secretaria de Comunicação.

Este blog foi o primeiro a revelar a viagem de Holandinha, que seria uma forma de fugir do stress do cargo e recuperar-se da depressão decorrente desta pressão.

Ontem, o blog de Daniel Matos revelou que o prefeito foi à capital paulista fazer implante capilar, devido a já acentuada calvície, que incomoda sua vaidade, natural para um jovem de poder. (Leia aqui)

Pega de surpresa com a viagem dos Holanda, na semana passada, a Seconzinha primeiro divulgou que o prefeito estava em compromissos oficiais. Inventou até uma agenda, que incluía conversas no setor de transportes e até de iluminação pública.

Desmascarado, o chefe da Seconzinha admitiu nos bastidores que o prefeito acompanhava o pai, Edivaldo Holanda, em um check-up.

Outra mentira.

Daniel Matos revela que o implante de cabelos no prefeito se deu na parte superior da cabeça.

A foto ao lado mostra o grau de calvície a que o prefeito está submetido.

E é também uma forma de comparar se o resultado final ficou a contento…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Marco bom dia, estamos aguardando uma investigação sobre duas pessoas ligagadas a SEMUS, Sr Rodrigues diretor de transportes , da Semus esse é um verdadeiros trapaceiro, e do Rosimeire Secretaria Adjunta da SEMUS essa foi demitida da secretaria de saúde do estado acusada de desvio de pneus.

  2. Este Ronaldo que o Velho fala é casado com a prima do prefeito, tem que investigar é tudo pq ele sempre está envolvido nas mutretas. Abre o olho prefeito eles ainda vão te afundar.

  3. Será q foi com o doutor Peruzzi? numa mega sessao de 8.000 mil fio a cabeça de holandinha fica linda. Porem dauqui uns anos será necessario mais uma mega sessao, pq os fio originais atrofiam e ficam somente os transplanstados da nuca. Finasterida 1mg para tratamento com medicação pro resto da vida. Pode dar impotencia em alguns casos. Será que o prefeito alem de pau mandado, incopetente, careca, VAI VIRAR BROCHA? eita zica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. concordo com vc giscard nunes,D èça anda muito preucupado com a cabeça de Holanda,acho q vc deveria se preucupar um pouco com seu Patrao!!!

  5. Nao tem mais careca na prefeitura, holandinha, marcos sebá, Leleo estão todos cabeludos agora, parabéns

  6. Será que Holandinha e família foram ver o Papa? Ele tem que acender vela pra todos na situação que está…

  7. caro marco, investigue a negociata que um tal de Ronaldo chapola e um tal de Cleo ambos assessores do preeito Edivaldo estão fazendo com um tal de Hugo sobre o contrato de locação de veiculo para prefeitura,esse hugo e o dono de uma locadora de veiculos. MPF neles.

  8. Agora, vai ter que nascer cabelo de qualquer jeito, senão, fica desacreditado de vez com essa péssima administração.

  9. Esse prefeitinho arumado por chefao do comunismo deveria era fazer implantes na Gestao!

  10. Em verdade esse Holandete tem eh que implantar vergonha na cara,mais lavada que ele vai voltar para sao luis com a maior cara de pau……Esse governo da incompetencia levada a cabo por Holandete. Vamos esperar o proximo passo em faldo desse gestor mequetrefe….kkkkkk…..Tomara que ele volte de Sao Paulo e expurque logo os vermes que infestam sua gestao duvidosa,

  11. Cara, o que tem haver pilitica com implante de cabelo? Gosto do teu blog, mais as vezes vc pisa na bola, queremos jornalismo de informaçao sobre os problemas da cidade o que fez e o q nao fez o prefeito referente a seu trabalho e nao da vida pessoal do cara, eu la quero saber se o prefeitota ficando careca, essa foi demais.

    Rsp.: se o prefeito desaparece de SL, seu secretário mente que ele está em afwnda oficial e depois se descobre quw e teva fazendo implante, este é um assunto grave.

  12. Tá ficando interessante as postagem sobre essa viagem de Holanda Jr. Mas, precisa você investigar muito mais e esclarecer o Hotel que ele ficou, as ruas que ele andou, quais sapatos ele usou, a cor das roupas que usava, se fez caminhadas diárias, se se alimentou direitinho e quantas horas dormiu por noite, e outros detalhes interessantes pra você, e que você acha que seus leitores estão interessados. Rs, rs rs rs….

  13. Mas qual o problema nisso? Antes de ser gestor, ele é uma pessoa como qualquer outra. O problema de uma cidade como São Luís vai além da ineficiência da gestão pública. Aqui o bloqueio para o desenvolvimento é cultural, e jornalistas como você acabam agravando o quadro geral do nosso contexto político por promover a desinformação e o disse-me-disse político (que não é gratuito no seu caso; todos sabem que você é um escritor vendido). E o pior: você acaba reforçando a ideia de que o jornalismo está fadado a negociação editorial pelo interesse político econômico. O Décio Sá foi assassinado pela profissão, mas imagem que o jornalismo brasileiro interpretou, é de que ele era um jornalista amarrado à práticas coronelistas de fazer jornalismo. Não sei se um dia teremos um prêmio “Jornalista Décio Sá”, como existe um em homenagem ao Tim Lopes. A vergonha do Maranhão começa em quem tem a função de mediar e reportar a realidade local.

    Resp.: o problema que tem nisso, meu caro, é ele esconder que fez isso e ainda mandar seu secretário mentir que estava em agenda oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *