13

Falta argumento…

luis-fernando-silva1Agora a “estratégia” é colocar o comunista Flávio Dino como o “novo”, diminuindo Luís Fernando, classificando-o como “velho”.

A desculpa colava quando era o duelo Holandinha versus João Castelo. Mas essa de agora já é demais.

Até porque não se é novo nem em práticas muito menos em idade.

Nada de diferente, muito menos histórico do que oferecer de novo.

Até porque, de novas práticas, São José de Ribamar conheceu quando Luís Fernando foi prefeito.

Haja vista que quando citamos, por exemplo, a educação, Ribamar está a frente de São Luís.

Que com um gestor como Holandinha, apadrinhado de Flávio Dino, ainda não apresentou nada de novo.

Falta muito para se mostrar e argumentar como “o novo e a mudança”.

Muito mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Ridículo é não se tratar uma pneumonia no MA. Com tantos “hospitais britânicos”
    Ridículo é você manter a privacidade do Sarney. Não divulgar nada do político mais tempo no poder no país. Enquanto fica criando fato para denegrir a imagem do prefeito. Chamando de nomes pejorativos e com deboches.
    PS. Votei em eliziane e no 2t viajei

  2. MEUS AMIGOS LEITORES. FLÁVIO DINO ABANDONOU UMA CARREIRA BRILHANTE DE JUIZ FEDERAL E ATÉ HOJE NINGUEM SABE O POR QUE? ESTÁ A FRENTE DA EMBRATUR E NÃO FAZ NADA, SOMENTE POLITICA NOS INTERIORES DO MARANHÃO. ESSA CARA NÃO TEM PERSONALIDADE.
    NÃO DÁ PRA COMPARAR O COMPETENTE, TRABALHADOR E HONESTO LUIS FERNANDO SILVA.

  3. Não dá para comparar. O que Dino já fez na Embratur? Como se elegeu deputado? POr outro lado, é só olhar a história de Luis Fernando e ver o quanto produziu. Está aí Ribamar como prova.

  4. Pode chorar, Luís Fernando esta aí para dar uma aula de gestão publica

  5. O problema não é o Luís Fernando. É quem vai mandar nele, o velhaco.

  6. Se funcionou quando E.H.J. foi candidato, certamente vai funcionar com F.D. Já foi o tempo de vocês consertarem o mal deixado aqui no Maranhão. Não dá mais pra acreditar de novo.

    Nem adianta atacar mais.
    Fazes em vão.

  7. Comparar Luís Fernando com Flávio Dino reveste-se em odioso insulto à inteligência dos leitores. Flávio Dino foi um dos juízes mais destacados entre seus pares, tanto que chegou a presidir sua associação com muita competência. Como Deputado Federal, foi eleito por 4 anos seguidos como um dos mais influentes do Congresso Nacional, feito nunca alcançado por um parlamentar maranhense. Já no executivo, imprime competente gestão à frente da embratur. Não bastasse tudo isso, tanto na UFMA quanto na UNB, destacou-se como um dos melhores docentes.
    De outro vértice, há de se indagar: O Luís Fernando só administrou a cidade de Ribamar? O que tem feito como o auxiliar mais importante da governadora?
    De fato, não dá para comparar.

    Resp.: já contei esta história da eleição de Dino. E é igual à dos titulos de cidadão que ele recebeu nos utlinos meses. Funciona assim: o lugar-tenente do chefão liga para um incauto e promete mundos e fundos em troca do voto em Dino. E passa o dia faze do isso. Assim, o chefao aparece em tudo que é lista.

  8. Mas você não pode dizer que o Luis Fernando é o novo da política do Maranhão. Se ele foi secretário de Lobão significa que ele tem mais de vinte anos rodando pelo palácio dos leões.

    Resp.: já contei esta historia tbm. Sao mais de 20 anos sem nenhuma mancha de acusação de corrupção. O Dino, por outro lado, em apenas seis anos, tem un rastro se fraude eleitoral, compra de votos, caixa 2, nepotismo, relação com agiotas e muitos outros tipos de corrupção.

  9. A educação de Ribamar melhorou não foi apenas no Liceu Ribamarenses Sr. Luís Henrique, veja os indicadores do ideb antes e depois que Luís Fernando foi Prefeito.

  10. Muito bem Luis Henrique, você mostrou com propriedade que conhece os truques do Mister M de araque. Você cala os embusteiros de plantão. Parabéns.

  11. Vem cá, conheço um monte de prefeito melhor que o Luis Fernando. Deoclides foi melhor, Humberto Coutinho também, Hilton Gonçalo também foi, Sebastião Madeira é melhor. Te dou mais se tu quiser.

  12. que é Educação Marcos ? Olhe o sistema educacional ribamarense por completo ? O que se tem em Ribamar no quesito educação é apenas um verniz, que eu irei demonstrar agora como foi construído. Pegue uma única escola da rede e comece a dotá-la de toda estrutura e infraestrutura necessária como: laboratórios salas climatizadas bibliotecas atualizadas e com bons livros , quadras poliesportivas etc. Depois invista na qualificação dos melhores professores e transfira os melhores qualificados para a dita escola. por outro lado, crie processos seletivos para direcionar os melhores alunos da rede para a escola que recebeu mais investimentos. Pronto! está feita a mágica. Se o processo indutivo ao qual se implantou no Liceu ribamarense tomasse conta de toda educação do município ótimo, infelizmente não é isso que se ver quando contemplamos a educação daquele município como um todo.

  13. A construção do argumento se considerarmos LUÍS FERNANDO como “O NOVO” incorporado dentro de um grupo político que mantem-se no poder por meio século. Faço uso da mesma estratégia das suas citações, a comparação do Novo e Velho. Não funciona remendo novo em roupa velha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *