16

É assim que se mostra o que se faz…

Abaixo, imagem do ministro do Turismo, Gastão Vieira, sendo cumprimentado pelo papa Francisco, durante a Jornada da Juventude, no Rio de Janeiro. Gastão não precisou anunciar ao quatro cantos que se encontrou com o papa. Muito menos fez discursos políticos com o Sumo Pontífice. Gastão foi abençoado na ala reservada às autoridades na Missa do Envio, na Praça de Copacabana (RJ).  Seria bom que imagens de outros “abençoados” também fossem divulgadas.

 

ministro e o papa 2

 

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Esse Flavio Dino além de mentiroso é cara de pau e vira casaca. É claro que ele nunca nem encostou perto do Papa. Até porque ele mesmo dizia que comuinista era ateu e dizia abertamente que padre católico e pastor evangélico viviam de tomar dinheiro dos bestas que vão na missa no culto. E agora Flavio vem com essa de que falou com o papa? Mentira! Cadê a foto? Se ele tivesse chegado perto do Papa, tinha postado logo a foto. Ainda bem que mentira tem perna curta e a postagem mostrou logo que ele é ateu mesmo e nunca leu a bíblia. Aliás, nas conversas que ele tem com os seus camaradas comunistas ele diz mesmo que tem diferença entre bíblia católica e bíblia evangélica.Segundo ele, a católica fede a mofo porque vive guardada e a evangélica fede a suvaco porque os crentes vivem com ela debaixo do braço. Respeita o povo de Deus e o Papa, Flavio Dino, vulgo professor de Deus.
    Parabéns Ministro Gastão Vieira, é assim que se faz!

  2. caro deca esta sera minha ultima postagem com vc pois vc nao tem nivel pq uma pessoa q vive no mundo sem deus e um zero a esquerda tchau amigo q jesus lhe abencoe ou menos sua familia pq a biblia diz q o pecado e individual.

    Resp.: Se é por falta de adeus, sinta-se cumprimentado.

  3. Kkkkk Como esse Dino é mentiroso. Não dava pra esperar nada de bom desse cara ….

  4. caro marcos tancredo neves disse q nem deus tiraria sua eleicao ganhou mas nao assumiu .jhon leno disse q eles estavam mais famosos do q jesus cristo morreu logo em seguida entao amigo se vc nao acredita em deus pelo menos respeite poisso temos dois caminhos um vai a deus o outro vai pra satanas creio q se o amigo nao se arrepender ja sabe de q lado esta q jesus te abencoe vc e familia .

    Resp.: estas histórias que vc contou são lendas criadas nas igrejas para servir como panfletos. Não tô nem um pouco preocupado em saber de que lado estou , meu caro. Isto é absolutamente indiferente para mim.

  5. Se este rapaz é capaz de arrumar problema até quando fala de Deus, imagine se ele chegar ao poder?! Sai de reto……

  6. agora entendo pq o Papa não quis usar nada de ouro na visita ao Brasil, sabia que tinha muito político querendo ficar coladinho nele, estava com mendo de ser roubado. Que política baixa essa do MA cada um tentando aparecer com a fama dos outros, tanto a oposição quanto a galera do governo deveriam se cadastrar para participar do BBB 2014 ou quem sabe da fazenda, vai querer aparecer assim lá no inferno.

  7. É impressão minha ou o Papa veio lá de Roma para cumprimentar Gastão Vieira! Não seria o contrário? E o que que o pobre Maranhão (no sentido conotativo e denotativo) tem a ver com tal fato?

  8. Quem poderia acreditar, você marco que tanto fala das religiões que são todos ignorantes e burros e etcs etcs. Agora você se mostra tão crente que Deus é Soberano e muito mais ainda que acredita até na Bíblia. Ufa até que em fim, quer participar de uma célula que fazemos em residências, posso até te inscrever no encontro com Deus. No mais fique com Deus e desejo toda a felicidade do mundo para você e sua família de verdade, a palavra de Deus diz, O Senhor não te prazer na morte do ímpio, mas que ele se arrependa de seus pecados e seus caminhos e volte-se para Cristo que é consumador de nossa Fé. Abraços e Paz seja em sua casa.

    Resp.: Não creio em Deus, meu caro. E deixo isso claro. Não sou como Flávio, que se posiuciona de acordo com suas conveniências políticas.

  9. O mentiroso e gazeteiro do Dino eu não consegui ver nesta foto, ele não é do alto escalão do governo Dilma.

  10. e este post aqui é o que? por acaso Gastão não é do grupo, o qual é defendido aqui?

  11. Em 29 de julho de 2013, está lá no EBC, Agência Brasil, os repórteres Vinícius Lisboa e Paulo Virgílio que pessoal mente assistiram ao encontro com Flávio e testemunharam o que viram. Ainda bem que ele não exibiu fotos para explorar imagens como alguns aí …

    Resp.: Os repórteres não testemunharam nada. Apenas ouviram o que Dino disse a eles. Vem cá, Dino ainda não se tocou do mico que pagou? Continua insistindo na história???

  12. Já te falei, Flávio Dino NÃO se aproximou a menos que 10 metros do Papa.
    Flávio Dino é MENTIROSO.
    TODOS os passos que o Papa deu no Brasil ( excliundo é claro os dados dentro de banheiros) foram documentados, REPITO, Todos os passos que o Papa Deu foram FARTAMENTE documentados.
    Que Dino mostre uma, pelo menos uma imagem dele, à PELO MENOS 10 metros do Papa.
    Dino é um embusteiro.

  13. Ué, cadê o professor de Deus(Flavio Dino) e suas parábolas?

    Resp.: deveria estar neste núcleo, não?

    • Tu ja ta depois o povo descobre voce envolvidocom mais uma ai vai ficar chorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *