8

PT dividido

roseanaPTO sentimento de unidade no Partido dos Trabalhadores finda a medida que chega o período de eleições diretas na legenda.

O diretório estadual está com os ânimos aflorados por conta do processo eleitoral, e isto prejudica a homogeneidade partidária.

Dividido em três, o primeiro grupo – formado por Rodrigo Comerciário, Raimundo Monteiro e Raimundo Teixeira, ligados ao vice-governador Washington Luiz – defende a manutenção da aliança do PT com o PMDB no Maranhão para 2014.

Capturar3A segunda ala é formada por Augusto Lobato e Eri Castro que defendem uma aliança com o PCdoB para apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo estadual.

Henrique Souza, ligado ao deputado estadual Zé Carlos do PT, é o único que defende a candidatura própria do partido.

A primeira opção desde sempre foi a mais estável para o exercício do PT no poder estadual. Afinal, a própria história do PMDB confere essa estabilidade.

Mexer na estrutura é um risco que o partido irá correr.

É aguardar e conferir…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse PT maranhense só vive pendurado no nacional, pq aqui mesmo, todos sabem que não tem votos. e Macaxeira corta de dois lados e eliziane vier em 3ª é capaz dele apoiar tb.

  2. Aliança com o PMDB tem que continuar. Raimundo Comerciário, Monteiro e Teixeira, continuem na luta! 2014 é vencer esse comunista de araque do FD haha!

  3. Esse vice vira-lata do PT vai dançar. Bira se não tem culpa pode ter sido omisso, o que é muito grave para PT com pe de gri. Dutra tá com o calo da lingua rachado. Resumindo, o PT-Maranhanse vai a cada dia sem representação no cenário politico do estado e municipal, apesar dos 12 anos no governo federal.

  4. Risco de que de ficar só com uma secretaria assuntos aleatórias e outra de Desemprego hora me compre um bode o PT tem mais acessos mais respeito no Governo de Edivaldo Holanda Junior do que no de Roseana onde é comunicado das coisas e não é nada simplesmente nada debatido com quem se acha líder dentro da ala roseanista

  5. (…)

    Resp.: Recomendo a leitura do post “Apresentando Aline Alencar…”, que está nos arquivos deste blog. Depois que você ler, conhecer a Aline, saber de sua história, aí você pode dizer o que quiser.

  6. jornalista seu colega Roberto Kenard acabou com Flávio Dino o comunista, você já leu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *