17

Frase do dia: Imbecis corruptos

“Somos ricos, somos cultos. Fora os imbecis corruptos”

 

Este foi o grito de guerra de um grupo de médicos enquanto protestavam hoje na porta do Ministério da Saúde contra o programa Mais Médicos.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Ilha de Carrapatal tem medico uma vez por mês será que ela olha para os rostos dos pacientes?,

  2. Se isso for verdade fica estampado a prepotência da classe, que já me pareceu bastante unida por formular esses protestos, pois sabemos que cada quer cuidar dos seus plantõe$ e consulta$ particulare$. E estão pouco se lixando pra melhoria, apenas se incomodaram com a vinda dos gringos, por querer ter uma reserva de mercado. Menos médicos, mais valorizado$.

    • Ai que voce se engana. Se vierem esses gringos incapacitados ai quem é especialista e bom aqui no Brasil que sera valorizado. Esse pensamento na verdade é falho.

  3. Julgar os médicos de mercenários a partir de uma minoria é ridículo.

  4. Nao se pode generalizar. Muito estupido esse grito de guerra-se e que houve mesmo. Mais estupidez mesmo é gente que acha que esses medicos estrangeiros vao diminuir o lucro dos especialistas. Pelo contrario. Ouro em terra de latao é ouro, meus caros. Muitos medicos ja estao fechando o bico, pois a entrada de medicos desqualificados vai valorizar mais ainda os especialistas que ai estao. Se fosse por ganancia eu me calaria, porem acho que TODOS (eu sou um paciente como outro qualquer) merecem assistencia medica adequada. Em um pais com impostos da Suecia temos assistencia medica de Gana em termos de estrutura. Uma parte da populacao esta mirando no alvo errado. Estao cegos e iludidos por politicos que so querem pegar o nosso dinheiro e embolsar. Com a politica proposta pelo mec o numero de especialistas qualificados vai diminuir e assistencia que ja nao e boa vai ficar pessima. Nao sei porque as pessoas ainda nao cairam na real. Existem profissionais mediocres como o Padilha (ele so quer governar sao paulo, so isso) e outros honrados como tantos outros na nossa profissao.

  5. sã ricos mais é de arrogancia, prepotencia deixa os medicos estrangeiros chegar pra ele baixar a bola bando de …..

  6. Caríssimo, D’eça
    Só faltou eles dizerem…” e além de tudo somos semideuses!”
    Esses médicos do nosso país são é um bando de gananciosos, bando de mercenários e bando de insensíveis. Eles, os médicos, na grande maioria pouco se importam com o juramento de Hipócrates. Na verdade, eles usam é o discurso de HIPÓCRITAS, esse trocadilho nunca foi tão perfeito.
    Se tem uma coisa que sou TOTALMENTE A FAVOR, é que o governo traga mesmo outros médicos (a mim não importa a nacionalidade, importa apenas que sejam competentes e humanos), pois o que temos por aqui é um bando de gananciosos, irresponsáveis, prepotentes e mercenários, sem contar os que se acham deuses, (ou semideuses nos momentos raros de humildade).
    Chega dessa cambada que acha que só eles é que trabalham. Trabalham muito sim (a grande maioria), mas ganham muito dinheiro pra isso. Ficam ricos rapidinho.
    Então que parem de reclamar e vão trabalhar e por favor, façam jus ao juramento de HIPÓCRATES e deixem de ser HIPÓCRITAS.

  7. Os médicos não aceitam reformas? Impressionante que na classe médica existem médicos e medicus. Eu tb sou rico (media salarial de 100 mil/mes, culto, mas não preciso chamar ninguém de corrupto só porque vou ter concorrência.

  8. Marco, com certeza são ricos e cultos sim, mas a maioria deles se tornaram ricos enganando a população, pois fazem de conta que trabalham principalmente nos interiores, onde não há fiscalização do Estado, da Federação e muito menos seriedade por parte desses “médicos” com os paciente que dependem do serviço público,

  9. É a máfia do Jaleco Branco mostrando a cara.
    O negocio é colocar médicos estrangeiros em cima dessa corja.
    Esses magarefes maranhenses deveriam era ter vergonha na cara, pois que tem algum trocado sai daqui para tratar uma simples caganeira em outro estado.
    Ta provado, os melhores médicos são os estrangeiros, como por exemplo os SIRIOs e os LIBANESes

  10. Depois não sabem porque a população não apoia a categoria.
    ¬¬

  11. O que esperar de profissionais que protestam dessa forma medíocre e arrogante?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *