6

O essencial de Sebastião Madeira resumido em dois pontos…

Madeira, com Djalma Rodrigues

– Não passa de balela essa história de candidatura própria no PSDB. Nós não teremos candidato. Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino, estarei apoiando o Luis Fernando. Já comuniquei essa decisão ao presidente do partido, o deputado federal Carlos Brandão, ao deputado Pinto Itamaraty, ao Castelo, à Gardeninha, ao Neto Evangelista e a toda cúpula da sigla – disse o prefeito de Imperatriz, Sebastião  Madeira, em entrevista ao jornalista Djalma Rodrigues, na rádio Capital AM.

– Só se eu fosse masoquista para apoiar o Flávio Dino. A governadora Roseana Sarney tem me dado total apoio, enquanto a oposição me apunhala. Não posso deixar de esclarecer que vejo no Flávio Dino um homem de alta qualificação, um homem extremamente preparado, mas ele age como se fosse meu adversário. Além do mais, não posso transformar meu mandato numa fortaleza ideológica, porque preciso trabalhar pelo povo e isso o governo vem me propiciando – assinalou Madeira, na mesma entrevista.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tenho certeza que João Castelo não apoiará Flávio Dino , porque se assim o fizerele que dê a Deus a sua vida politica, os eleitores de Casteçlo não esquece as ofensas que o Flávio fez ao João Castelo e a sua familia , Castelo tem orgulho própio.

  2. Por isso gosto do Madeira… sintético, pragmático, não é hipócrita, transparente… grande administrador.
    Quem dera ele fosse o prefeito de São Luís.

  3. Flavio precisa é do povo e não de Madeira, que desde a posse já acenava para Luis Fernando. Ele só não representa o PSDB.

  4. Só Luis Fernando e marco década pra acreditar no Madeira , depois do pega pra capar vocês vão ver , mais o Madeira ta certo ta pegando uns convênio do estado e o besta , PSDB e PT não se unem e o palanque do aecio o Luis Fernando vai subir com Rosana e da vai kkkkkkk

  5. Dificilmente o ex-prefeito Castelo e sua filha Dep Estadual Gardenia venham apoiar Flavio Dino..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *