18

Pesquisa revela: Luís Fernando mais que triplica intenção de votos em Chapadinha…

Secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva(Imagem:Divulgação)

Luís Fernando avança rapidamente

Parece que a propalada eleição garantida do comunista Flávio Dino começa mesmo a fazer água.

Um exemplo é a intenção de voto em Chapadinha, onde Dino encomendou, em abril, um Título de Cidadão e, um mês depois, fez pesquisa do Instituto Datamérita.

Neste município, o candidato do PMDB, Luís Fernando Silva, cresceu nada menos que 465% em menos de três meses. Tinha 2,3% em maio. Agora, tem 13%, segundo pesquisa do Instituto Exata, também encomendada pelo comunista.

No mesmo período, Flávio Dino não saiu do lugar, ficando com os mesmos 61%.

Detalhe: a pesquisa Exata foi feita entre os dias 21 e 23 de julho, antes da decisão do ministro Edison Lobão, que desistiu da candidatura, declarando apoio a Luís Fernando.

O candidato do PMDB cresceu nada menos que 10,7 pontos percentuais em um ambiente que Flávio Dino se sentia dono.

Imagine agora…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. É normal; pra quem quer compor uma chapinha tem que crescer em Chapadinha.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. marco, anda com essa campanha… pq a coisa tá ficando feia pra vcs… escuta o que tou falando, se não derem um jeito logo de forma mais incisiva… já era… flávio dino ganha mesmo aí, fode pra todo mundo

    • Deixa de ser sego, tu esta mas para irmão metralha do que para metralhadora.

  3. NINGUEM É LOUCO TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO. LUIS FERNANDO JÁ MOSTROU DO QUE É CAPAZ. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO NÃO EXPLICOU ATÉ HOJE POR QUE ABANDONOU A CARREIRA DE JUZ FEDERAL, E PORQUE NÃO ASSUME A DIREÇÃO DA EMBRATUR. SERÁ QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR?
    CUIDADO COM ESSA MUDANÇA OFERECIDA, OLHEM O EXEMPLO DE JACKSON LAGO.

  4. É desespero é desespero é desespero é desespero é desespero da oligarquia…kkkkkkkkkkk

  5. Pelos meus cálculos, Luis Fernando, tá muito bem. è so ver que em Imperatriz, Flávio tem mais de 60%, em Caxias tambem tá nesse mesmo número. Em Santa Inês tambem tá nesse nível, e em São Luis tambem Luis Fernando tá bem longe do comunista. Vamos aguardar outras cidades entrar na pesquisa. Acho que em Pinheiro, Presidente Dutra, Bacabal e em Timom, tambem Flávio tá bem na frente. Vamos aguardar.

  6. Essas pesquisas da Mirante, já são conhecidas…Deixa 2014, chegar…vamos fazer a nossa pesquisa e entoar nosso coro…FD NO PRIMEIRO TURNO..

    Resp.; A pesquisa foi encomendada pelo grupo de Flávio Dino, idiota.

  7. Normal, há 3 meses atrás todos estavam na dúvida de quem seria o candidato oficial da oligarquia, de 3 meses pra cá, já era consolidado e bem normal, dos eleitores que votaram em Lobão migrasse pra ele. Não pra quê tanto alarde, pensei que fosse um crescimento palpável. Isso é vôo galinha.

  8. Porque você nunca escreveu nada sobre o estado de saúde de Sarney? Esta com medo de perder a mesada? Flávio Dino será eleito no primeiro turno e você vai ficar em uma situação muito difícil!

  9. ESSES BALAIOS NÃO ENTENDEM UM TEXTO TÃO SIMPLES DESSE. O TEXTO, BALAIOS, QUER RETRATAR O CRESCIMENTO DE L.FERNADO E NÃO QUEM É FAVORITO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES OU QUEM ESTÁ FRACO OU FORTE. HAJA PACIENCIA COM ESSES BALAIOS ,HEIN DEÇA??

  10. Credo esse estardalhaço todo pra isso? 48% de diferença. Isso é pra pegar leitor q só ler títulode matéria. Pior q tem muitos!

  11. a pior coisa é ser babaca dos outros.
    lógico quem tem 4 e chega a 12, já é uma vantagem. mas essa vantagem era multiplicado 100, diante da intensa propaganda paga com dinheiro do estado.
    PENSA NISSO E ME DIZ ALGUMA COISA

  12. isso é a forma de dizer que Flávio Dino tá fraco.
    61% .
    Essa gangue do Sarney tá desesperada… Flávio Dino vai ganhar no primeiro turno….

  13. 61-13=48
    O Luis macaxeira Fernando tem que remar muito ainda! A diferença é de 48% e vocês acham pouco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *