4

Um enigma da “Boa Sorte”…

Trata-se de assunto que tramita no Tribunal de Contas da União, envolvendo ex-figurões da segunda maior prefeitura do Maranhão. Um caso parecido com o que levou à condenação do deputado estadual Bira do Pindaré, no mesmo TCU.

O processo investiga o destino de uma pequena fortuna de quase R$ 1 milhão, que desapareceram feito fumaça na administração municipal.

Na Tomada de Contas Especial do TCU, são citados pelo menos quatro destes figurões, obrigados a dar explicações sobre o destino do dinheiro.

Este blog voltará ao tema com mais detalhes e as provas da investigação no tribunal.

Mas o caso chega agora a São Luís, por conta destes figurões, hoje encastelado na Prefeitura, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Bom, conforme comentário do Antônio, a retirada do nome do Márcio, que não teve qualquer relação com o caso, erstam Jomar, Oliveira e João, aí me diga, qual dos 03 tem relação com a gestão Holandinha ? Holandinha

    Resp.: Mas quem disse que o post trata deste caso?

  2. Caro Jornalista,
    Investigue também um recurso para capacitação que a ex-ONG Trabalho Vivo, do dep. Bira do Pindaré recebeu da Petrobrás e não executou o projeto.

    Resp.: é mesmp?!? Huuuumm!

  3. Também sei do caso, é público. Envolve Jomar Fernandes, José Oliveira, João de Jesus e Márcio Jerry. Este último já conseguiu a retirada do nome do processo, segundo relatório técnico e despacho do ministério público federal. Fica a dica.

    Resp.: são esses, é?! Huummm!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *