2

Zé Carlos do PT cumpre itinerância durante recesso parlamentar…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Comemora%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%A3o-PL-416-em-Bel%C3%83%C2%A9m-do-Maranh%C3%83%C2%A3o-310x206.jpg

Zé Carlos, com moradores de povoados emancipacionistas

O deputado Zé Carlos do PT aproveitou o período de recesso parlamentar, em junho, para cumprir agenda partidária e política no interior do Maranhão. Neste período, esteve em vários municípios, em contato com as bases e aliados políticos.

Em Imperatriz, o parlamentar do PT participou das comemorações do aniversário das vilas Conceição I e II, em 21 de julho. A festa ocorreu durante todo o dia, com um torneio de futebol com times das comunidades do município e de cidades vizinhas marcou a comemoração. Zé Carlos fez questão de agradecer a presença do representante petista da zona rural Valdinar Barros, pela luta e pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo nesses assentamentos.

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Deputado-Z%C3%83%C2%A9-Carlos-com-presidente-da-Associa%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%A3o-Benedito-Rodrigues-310x232.jpg

Em Sapucaial, na entrega de casas

Em Tuntum, o deputado comemorou com moradores dos povoados Alto Brasil e Belém do Maranhão a aprovação do projeto de lei que regulamenta a criação de municípios.  Zé Carlos é membro da comissão que analisa a viabilidade dos povoados emancipacionistas no Maranhão. Participaram da comemoração Presidente da Câmara dos vereadores de Tuntum, Nelson de Almeida, Vereador Josivan, empresários locais, Presidente do Movimento emancipacionista, Augusto César e lideranças locais.

Zé Carlos do PT esteve também no povoado Sapucaial, participando da entrega de 44 casas aos moradores da região. Segundo o Deputado, será dado continuidade na segunda etapa do projeto, levando mais moradias para Sapucaial . O petista assumiu ainda o compromisso de implantar uma casa de farinha no povoado com intuito de aumentar a produção e a economia local.

Na quinta-feira, 1º de agosto, o deputado retornou a São Luís, para a abertura dos trabalhos da assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mas todos sabem que a Josélia sempre só trabalhou pro Canidé, uma importante assessora dele, como ele vai pra lá ela deve voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *