11

PCdoB é o partido mais identificado com Fascismo, diz estudo…

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/996791_597716350259941_2014357753_n.jpgO Partido Comunista do Brasil é a agremiação política brasileira que mais aceita a pregação do Fascismo, segundo estudo do jornalista e escritor Leandro Narloch, autor de Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo.

Narloch pesquisou 60 deputados federais sobre a identificação com as teses do Fascismo, cujo expoente mais conhecido é o ex-presidente italiano Benito Mussolini, contemporâneo do ditador alemão Adolph Hitler.

Leia também:

Hitler também fazia assim…

Chefões, líderes e fuhrer’s no radicalismo mundial…

Curiosamente, o deputado mais identificado, pessoalmente, com os postulados fascistas é Jair Bolsonaro (PP-TJ), um do ícones da direita brasileira. Sginifica que, no fundo, Bolsonaro e o PCdoB têm muitas ligações ideológicas.

Leandro Narloch é autor dos best sellers Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e Guia Politicamente Incorreto da América Latina, que rompe com a literatura dos livros didáticos oficiais e dá uma visão, diga-se, mais crua, da história dos países.

Depois do PCdoB, o partido mais identificado com as teses do fascismo é o PT…

– Conheça aqui os postulados do Fascismo
– A obra e a vida de Leandro Narloch

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Quem é uma cópia do nazifascismo é você Marco D’eça. Sabemos que os comunistas foram perseguidos pelo fascismo e pelo nazismo, em todos os países adeptos dessas ideologias de Mussolini e de Hitler. Mesmo que em escala reduzida, você faz o papel de um Joseph Goebbels, que ensina para Hitler: “Repita uma mentira mil vezes e ela se tornará verdade”.

  2. Hitler também usava a propaganda para mentir e enganar a população.

  3. Caro jornalista,
    este seu post chega a ser ilário. Dizem que todos nós temos diariamente, 5 minutos de burrice. É uma pena que você se utilizou exatamente desse momento para escrever este artigo. Dizer que Bolsonaro e PCdo B tem algo em comum …

  4. Eu leio teu blog porque gosto de debater política, mas hoje, ele quase não tem jornalismo, é mais um PANFLETO, ruim.

  5. Marco.
    A muito tempo que digo isso. O PC do B já fez tanto absurdo na história Brasileira que me impressiona a cara de pau deles.
    Apoiavam Stalin, depois MAO, na década de 80 o modelo era a Albânia, mandaram estudantes de classe média paulista para a selva do Pará para convencer caboclos analfabetos a combater o exército numa guerrilha pelo comunismo.
    Seu líder vitalício até anos atrás era um lunático chamado João Amazonas que vivia como um sangue-suga a ganhar benefícios do governo.
    São um bando de imbecis.

  6. Sarará, tu não tens assunto, vai pra praia curtir as cocotinhas, parece que tu estás é apaixonado pelo PC do B. só agora foram seis postagens nesta pagina relacionado AO PARTIDO E A PEESSOA DO fLAVIO.

  7. TEMOS QUE MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO QUEM É ESSE BOCHECHA DE PORCO DISFARÇADO DE DEMOCRACIA SOCIALISTA, O POVO TEM QUE SABER QUEM É ESSA GANGUE.

  8. E agora o ratinho Jerry ainda quer sua própria TV. O sonho para tentar eleger o professor de Deus

  9. que coisa chata pqp

    procura alguma materia interessante

    reps.: procure comentar algo interessante também, abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *