11

A forma de argumentar é na truculência

BIRA-D~1

Bira do Pindaré tenta argumentar com termos chulos

Não importando o modo como se expressa uma ideia, a oposição maranhense sempre o faz da forma mais indelicada e truculenta possível.

Diante do intenso debate sobre os dados a respeito do IDH, a base do governo destacou os avanços significativos no estado apesar das dificuldades.

E o máximo que a oposição consegue é usar termos chulos como alguns usados pelo deputado Bira do Pindaré (PT): “O Maranhão continua no rabo da fila”.

A truculência vem da falta de argumentos.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. E VAI FICAR PIOR SE CONTINUAR COM ESTE EOTROS DEPUTADOS FICHAS SUJAS QUE TEM AI NESTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EIMAGINEM TEMOS UM DEPUTADO FEDERAL QUE DESTE JOVEM JA ERA PILANTRA

  2. Estamos no rabo da fila mesmo criatura, tu querias que ele dissesse o que? Bira é um dos únicos que falam o que deve ser dito, acerta a ferida com vontade e vcs são desejosos de cala-lo, ou no mínimo, diminui-lo. Essa é uma verdade.

  3. Na verdade, a oposição nem precisava de argumentos, pois, “contra os fatos não há argumentos” dos parlamentares ligados ao Governo. É, sim, importante que todos os cidadãos maranhenses ergam a voz contra a pobreza secular do Estado. E os nobres parlamentares, na contramão da história, querem criar mais pobreza, isto é, mais municípios.

  4. O nobre deputado não falou nenhuma inverdade…estamos de fato em último lugar em tudo.

  5. ESSE DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ DEVERIA ERA OLHAR PARA O PRÓPRIO RABO, OU ELE ESQUECEU QUE O TCU TORNOU INELEGÍVEL?

  6. Que diabos de avanço se continuamos no mesmo lugar, Ó Deus que tanta sabedoria deste a esses idiotas. precisam estudar matemática.

  7. Ah! Esqueci…tamanha é a sutileza que a base governista demonstrou os sutis avanços no IDH maranhense…foi tão sutil que ainda estamos em último ligar no quesito…preferiria que a evolução no quadro tivesse se dado de forma truculenta…passando por cima de todos os outros demais Estados e estando em 1• lugar…

  8. Eu tb condeno a truculência! As pessoas devem ser sutis mesmo…exemplo, para que mais sutileza do que a rapinagem que fazem nos cofres do Governo do Estado pelo grupo do qual vc faz parte!? Isso ai já vem sendo executado há bastante tempo…sutilmente…até pq se fosse de forma truculenta ia dá muito na vista neh!? Mas eu tb condeno estas formas sutis de dilapidar o que é do povo…

  9. Ai Deça e por acaso tu é diferente ? É o sujo falando do mal lavado. Dá uma lida nos teus posts dá uma lida nas respostas que dá aos leitores do teu blog. Esse post serve pra ti também !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *