17

José Reinaldo também já alertou Flávio Dino sobre afastamento de Holandinha…

Flávio e Edivaldo: a ordem agora é manter distância

Não é apenas o marqueteiro de Flávio Dino (PCdoB), Juliano Corbellini, que se mostra preocupado com os riscos que o desgaste do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) pode trazer à sua imagem.

Tutor e principal conselheiro de Dino, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) também entende que o comunista deve se afastar gradativamente do prefeito, para evitar que a inoperância da gestão municipal possa atingir sua campanha pelo Governo do Estado.

José Reinaldo manifestou esta preocupação a pelo menos dois interlocutores nos últimos dias.

Para o ex-governador, Holandinha dá sinais de que não terá condições de se recuperar a curto e médio prazo, o que pode levar à cobrança do próprio Dino, responsável pela sua eleição.

Na verdade, José Reinaldo foi contra, inclusive, que Dino participasse da campanha eleitoral.

Ele achava que o envolvimento do comunista na campanha poderia gerar discordâncias prejudiciais ao seu projeto de 2014. Flávio Dino deu de ombros para a orientação do ex-governador e se envolveu diretamente na campanha de Holandinha em São Luís – e de outros candidatos no interior.

Os levantamentos qualitativos de Juliano Corbellini mostram, agora, que a população identifica claramente estes prefeitos com o próprio Dino, e o culpa por eventuais equívocos.

No caso específico de Holandinha,  por exemplo, a população de São Luís entende que sua equipe é fraca – sem respostas efetivas às demandas da população – e o prefeito ausente e sem pulso.

E tende a culpar Flávio Dino pela orientação da escolha nas eleições…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Gostei do comentário sobre a música do KLB, vamos ver em 2014, quem tá se separando, se a prefeitura era pra ser de FD e ele deu ela de bandeja para Edivaldo, agora ele vai ter que retribuir em quádruplo.

  2. PAPADA DE PORCO VAI ENTRAR É NA TACA.

    Porque o prefeito e ele não fazem mais caminhas pelos bairros??? o CAOS que tanto eles bateram do CAOStelo, triplicouuuuu, a cidade está um “lixo”, abandonada, é tudo bem a cara deles que como todos sabem só se importavam com o poder.

  3. O jeito miranteano/sarneysista de fazer jornalismo: tentar criar intrigas entre os adversário…essa não cola mais…

  4. Prezado,
    Acho que a preocupação maior da situação não deve ser tentar inventar pequenos fuxicos e intriguinhas infantis na oposição. A situação deve ter como preocupação maior explicar porque administra o Estado a 50 anos e não consegue tirar o Maranhão do “rabo da fila”, como bem diz o Deputado Bira.
    Esse vai ser o gargalo de Roseana, Luis Fernando e seus aliados. Não há como explicar o inexplicável. A população já não aguenta mais este estado de letargia que este estado se encontra. Acorda Maranhão.

  5. Rapaz … tanto os Dinistas quanto os Holandistas já estão acostumados com essa tua incansável vontade de intrigar.

  6. vc ta doidinho pra ver o eh no palanque do lf , vc se acha o espertalhao. e tentando jogar o ze reinaldo contra todos, so porque cortou o teu salario na epoca que foi governador.

  7. Meu querido Marco,
    Acho que vocês estão querendo de qualquer jeito afastar Flavio Dino do Prefeito Edvaldo Holanda Jr., criando factoides e espalhando em qualquer direção.

    Resp.: basta então que o Flavio comece a acompanhar Holandinha nas ruas. Qdo ele fez isso nos últimps meses?

  8. Se esse cara se preocupasse com o Maranhão estaria fazendo projetos já que está em uma pasta importante.(turismo).no entanto nem trabalhar vai.votem nisso para voçês verem a merda!

  9. Na realidade, para o bem da cidade, Edivagar Jr é que deveria se separar de vez dos comunistas!

  10. PAPADA DE PORCO ESTÁ CADA VEZ DISTANTE DO SEU SONHO DE GOVERNAR O MARANHÃO. ELE QUER FAZER UMA NOVA OLIGARQUIA SÓ COM A TURMINHA DELE.

  11. MARCO!!! Agora ja eh tarde Para Dinete voltar atras,ou se afastar de Holandete,pois ele esta enfiado ate o talo nessa gestao desastrosa,e por ter seu pau mandado Marciete Jerry com o homem forte deo prefeitinho. Ja era, ROSEANA e seu afilhado Luisete Fernando ja saem na frente nessa corrida para o governo do estado.

  12. readaptando a música do Klb, a cada dez palavras.
    “Cada dez palavras que eu falo onze é FD
    Cada rosto em que eu olho todos vejo FD.
    Tentei mil vezes te esquecer mas no fim (mas no fim)
    Mil vezes desejei você só pra mim (só pra mim).”

    A cada 10 pautas 11 são de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *