13

Marqueteiro orienta Flávio Dino a descolar imagem de Holandinha…

Cenas como esta serão cada vez mais raras na relação dos dois

O cientista político Juliano Corbellini, que faz as análises de pesquisas e de cenários para Flávio Dino, decidiu orientar o comunista a descolar sua imagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já desgastado com a população.

Corbellini tem ficado cada vez mais no Maranhão – neste final de semana, por exemplo, esteve no festival de jazz, em Barreirinhas – e entende que o fraco desempenho de Holandinha pode respingar em Dino, tido pela população como seu principal fiador.

– A população vê Flávio como responsável direto pela eleição do prefeito. O insucesso de Edivaldo pode comprometer a imagem dele – avalia um dos membros do grupo de Flávio Dino, que já participou de reuniões com juliano Corbellini.

Juliano Corbellini, o marqueteiro de Flávio Dino

Há dois pontos principais no fraco desempenho do prefeito, apontada pelo marqueteiro: a primeira é a inexperiência da equipe, o que fez com que o governo não tenha deslanchado. O outro é a ausência do prefeito e sua nítida dificuldade de estar presente na cidade.

Os dois pontos são perigosos para Flávio Dino, por que passa a ideia de que o comunista fez a população apostar num prefeito fraco.

O descolamento de Flávio Dino não será brusco. A orientação é para que ele vá deixando o prefeito cada vez mais sozinho em suas ações, mas aos poucos, até para não parecer que houve rompimento.

– O Flávio vai continuar ajudando a gestão nos bastidores, mas estará cada vez mais à distância. E a decisão passou pelo próprio Edivaldo, que concordou com ela – disse o aliado dinista.

 

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Parece que esse marqueteiro está mais perdido do que cehgo em tiroteio. Flávio Dino não é responsável PN pela eleição de Holanda Júnior. A responsável foi a arrogancia de João Castelo e a montanha de grana colocada por empresários no Júnior. No mais é Flávio se cuidar para não levar uma grande cacetada nas eleições do próximo ano. São poucos os que entendem a população ludovicense, apesar da invasão dos interioranos.

  2. Rapaz, o Holandinha já está pelo menos melhor que o anterior antes mesmo de 01 ano de governo e é claro que estará melhor ainda na época da campanha. É impossível o Flávio se afastar do Holandinha, pois não é covarde, quer apostar ?

  3. Uma bela administração é a da tua chefa… Exemplo DE COMO NÃO DEVE SER….

  4. Mais uma intriguinha a ser reproduzido nos Blogs da alinhados ao projeto de manter o poder estadual.

  5. O ENCOSTO vai DESENCOSTAR? Ah, bom, agora Holandinha deslancha. Mas diz pro ENCOSTÃO levar junto o ENCOSTINHO Márcio Jerry.

  6. Isso é uma falta de vergonha, um prefeito que não dar a mínima pela saúde publica, a Semus mau administrada, meu filho está internado com dengue hemorrágica , e o pessoal do fumaçê com a viaturas paradas por falta de pagamento de salários , viatura paradas por falta de combustíveis , isso é uma falta de respeito . Que prefeito é esse (olha seu prefeito eu moro perto de seu apartamento onde meu filho pegou dengue o próximo pode ser você , Deus está no céu ) em todos os seus discurso você falava o nome de deus, Que dez meu abençoe

  7. Meu caro não adianta tanta apelacao sua,a cada dia que passa a parceri entre flavio ed junior fica inda mais fortedaq a um ano vc sera obrigado a reconhecer a capacidade do nosso prefeito pois as coisas estao caminhando muito bem e para dededpero de vcs

  8. rapaz mais tu ta ficando chato com esse flavio dino e holandinha , vc nao tem outro assunto não , isso ta cheirando a baitolagem mal correspondida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *