Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane Gama e Neto Evangelista mantêm aceitação popular para 2014, revelam pesquisas…

Neto Evangelista teve forte participação na campanha em SL

Embora não tenham conquistado os cargos de prefeita e vice-prefeito de São Luís, em 2012, os deputados Eliziane Gama (PPS) e Neto Evangelista (PSDB), respectivamente, começam a colher os frutos da exposição que a campanha lhes proporcionou.

Pesquisa encomendada no último mês de junho pelo PSD – e já destrinchada em análises deste blog – aponta que os dois estão bem no conceito do eleitor ludovicense.

Eliziane e Evagenlista aparecem cotados tanto para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa quanto para a Câmara  Federal.

Aliás, eles são os únicos deputados estaduais citados, espontaneamente, na disputa pela Câmara Federal.

Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito João Castelo (PSDB), Neto Evangelista construiu uma relação de empatia considerável com o eleitor ludovicense, principalmente entre os mais jovens.

Eliziane, bem cotada para qualquer cargo

Sentimento que agora lhe rende 0,6% na pesquisa espontânea para deputado estadual, colocando-o entre os 24 primeiros nomes lembrados para 2014.

Embora deva buscar a reeleição para o legislativo estadual, o tucano também aparece bem colocado para a câmara federal.

Neto tem os mesmos 0,6% para deputado federal, entre os 12 primeiros nomes citados pelo eleitor.

Já a deputada Eliziane Gama, que também aparece muito bem colocada na disputa para o Governo do Estado, se quiser continuar no legislativo está com o nome em alta para as duas casas.

A parlamentar do PPS foi lembrada por 1,1% dos eleitores consultados na pesquisa para deputada estadual e por 0,4% para federal.

Sair da versão mobile