31

Roseana sobre cassação: “Meu mandato é legítimo, limpo e transparente”…

Washington e Roseana: mandato legítimo

A governadora Roseana Sarney (PMDB) posicionou-se firmemente diante do parecer da Procuradoria-Geral da República favorável à cassação do seu mandato – e do seu vice, Washington Oliveira (PT).

– Tenho minha consciência tranquila. Não fiz nada de errado. Todas as minhas ações foram transparentes e dentro da lei. Não devo nada – afirmou ela.

Roseana deixou claro que vai brigar para provar que venceu uma eleição de forma legítima.

– Não temo nada. Meu mandato é dedicado à causa popular e pretendo exercê-lo até o final – disse ela.

Roseana está em  São Paulo, onde acompanha o pai, senador José Sarney (PMDB), em tratamento de saúde.

Ela deve retornar nesta quinta-feira a São Luís…

 

Marco Aurélio D'Eça

31 Comments

  1. Mandato Legitimo sim em virtude dos votos comprados, mas LIMPO JAMAIS, TRANSPARÊNCIA PASSOU FOI LONGE OU MELHOR NUNCA EXISTIU e desde quando esta tua família corrupta sabe o que é honestidade cara pálida? Que vergonha hein?, isto é pra quem tem é claro

  2. ainda mais ela que aprendeu roubar desde3 criança. comprou tudo que foi de prefeito

  3. Algum comentário sensato sobre o parecer? Parece que não! Firmar convênios com esse montante e com tamanha celeridade é bem característico da dinastia.

  4. O blog publicou a resposta da governadora, e o parecer do Procurador cadê??? Se o blog publicou um post sobre com a resposta da governadora, ele tb deveria publicar um post sobre o parecer da Procuradoria, mostrando quais acusações estão fundamentando tal parecer.

  5. É isso ai! A justiça tarda mais não falha. “Aqui se faz, aqui se paga”

  6. Roseana sobre cassação: “Meu mandato é legítimo, limpo e transparente”…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai… ai… perai deixa eu respirar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllklll

  7. Será que na política existe essas palavras (Legítimo, Limpo e Transparente) isso é uma hipocrisia por parte da Senhora “GOVERNADORA”, JÁ VAI TARDE!!!!!

  8. hahahahahahahahaha. Posta os comentarios. Até agora só postastes seis. Tem mais de cem ai.hahahahahahahahahahahhahahahahahahahah

    resp.: esperar é uma virtude.

  9. o sangue do justo não jorra de graça. essa mesma senhora, ao tomar conhecimento da cassação de jackson falou o seguinte: a justiça foi feita, a corrupção eleitoral foi punida. agora muda o discurso e o pior, o estado encontra-se em total abandono, em em banho de sangue nunca vivido pelo povo maranhense, tudo tem seu fim e o império do atraso está com os dias contados, pela justiça dos homens, pela vontade do povo ou pela vontade de deus, vai roseana e leva contigo os 50 anos de atraso, perseguição, escravidão e a corrupção desenfreada.

  10. Maranhão: sempre manchete nacional com notícias sobre miséria e corrupção.

  11. Cassação !? Que processo de cassação !? Estou muito desinformado vou deixar de ler o seu blogue, pq só fui tomar conhecimento da resposta ao acontecido sem antes ler o que ocasionou.

  12. Balela. Não vai dar em nada. Onde esse Gurgel achou coragem para dar um parecer desse contra a clã?

  13. Não tem tempo pra cassar até porque esse Gurgel “sentou” por muito tempo em cima do processo, mas mancha a imagem já desgastada…não pode nem subir no palanque com LF. Que situação desagradável

  14. Fez tantas coisas em 3 dias, e a Via Expressa, ate hoje não saiu do Cohafuma, os blocos de concretos estão se deteriorando. Este é mais um projeto igual ao Sangalo do Lobão e o polo industrial de Rosário da própria Roseana e a impressa não cobra uma posição do governo, cobra um bom salário para ficar muda e calada.

  15. E agora caro jornalista, o que dizes? Sei que dificilmente isso acontecerá, pois as entranhas do poder judiciário ainda estão eivadas. Quem com ferro fere, com ferro será ferido(a) ou pelo menos arranhada. Mandato limpo e transparente… Isso é piada.

  16. Um post muito aquém da sua capacidade analítica. Marco, o texto deveria ser extenso. Tudo bem que você colocasse esse discurso defensivo, analisando também a nota da governadora, mas para um comunicador de sua posição chega a ser ridículo. Você deveria escrever sobre as motivações que levaram à denúncia, as práticas que são consideradas ilegais e, a partir daí, dar força para o dizer da governadora, de que tudo está dentro da lei. Você perde credibilidade e ganha em cara de pau com suas matérias com dois pesos e duas medidas. A partir de uma foto com o papa você é capaz de fazer análise de caráter de uma pessoa, mas escreve nada sobre o pedido de cassação da governadora de seu Estado pelo Procurador geral da república. Simplesmente ridículo, lamentável.

    • Só porque você quer. Para a tua informação este processo é totalmente diferente do que culminou com a cassação do saudoso Jackson Lago: Roseana ganhou as eleições no primeiro turno o julgamento se dá nos últimos dois anos de seu mandato e não é por compra de votos, já o do ex governador foi por compra de votos e o processo de cassação ocorreu no inicio do governo simples assim.

      Resp.: Você tem certeza que quis dizer isso mesmo? Você não disse nada…tente de novo dizer o que quer…

  17. Mandato legítimo, limpo e transparente…. se realmente fosse, teria tal acusação? Será que o MP investigaria algum político que estivesse agindo de maneira correta?
    Vamos citar um exemplo, o governador Eduardo Campos de Pernambuco a única coisa que ouvimos falar dele é que vem sendo a melhor gestão a anos….

  18. Que bomba hein??? Será que somente com uma nota dessa, corajosa e “verdadeira” ela se livra?

    • Pode ate não ter mais tempo, mas ficara desmoralizada e sem forca para eleger seu sucessor, afinal o grande governador legitimo deste estado o saudoso jacson lago sera substuido por flavio dino e comemorando a liberdade dos maranhenses.

    • O Lobby dos grupos que controlam e dominam este país é uma coisa hedionda em defesa dos abusos do poder politico e economico. Desdenham…fazem chacotas em defesa do ilicito parafraseando: A impunidade é segura quando a cumplicidad é geral.”A justiça no Brasil é comparada a uma teia de aranha serve apenas para capturar pequenos insetos. E o povo na rua a luta continua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *