No quesito mobilidade urbana, prefeitura de São Luís e Governo do Estado formaram parceria e assinaram convênio para resolver este grave problema da capital.
Acontece que, ainda que parceria, neste mesmo quesito a prefeitura é fraca. Pois não consegue cumprir aquilo que lhe compete que é proporcionar trafegabilidade.
Precisa de uma parceria, um alicerce a mais para conseguir cumprir o seu dever.
Idas e vindas e falta de comunicação da SMTT mostram mais ainda a inoperância e fraqueza municipal diante da situação.
E é por isso que o governo está lhe pegando pela mão.
A prefeitura tem mais é que tomar nota e aprender…
No quesito mobilidade o governo não pode ser exemplo de muitos feitos, pq todos nós sabemos que o elevado da cohama teria que ser feito com alças laterais e não com uma rotatória embaixo, o que causa diariamente gigantescas filas de carros na avenida do ipase durante os horários de pico.
A VIA EXPRESSO É UM EXEMPLO, FOI ENTREGUE À POPULAÇÃO UMA PARTE QUE JÁ DEVERIA ESTAR SERVINDO MUITO BEM, MAS O QUE SE VÊ É A INOPERANCIA E ARROGANCIA POR PARTE DA PREFEITURA. O CANTEIRO CENTRAL ESTÁ COBERTO POR UM MATAGAL QUE CRESCE A TODO DIA, ISSO É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, MAS A smtt SIMPLESMENTE BLOQUEIA O TRAFEGO NO SENTIDO COHAFUMA JARACATI. QUANDO FECHOU AQUELE ACESSO NA JERONIMO DE ALBUQUERQUE E OBRIGA OS CONDUTORES DE VEICULOS A FAZEREM O RETORNO EM FRENTE A CEASA. ORA, QUEM JÁ ESTÁ NA ALTURA DA CEASA NÃO VAI MAIS VOLTAR PARA PEGAR A VIA EXPRESSO. MAS ACREDITO QUE TUDO ISSO É DE PROPÓSITO, PARA TENTAR PASSAR PARA A POPULAÇÃO QUE NÃO ADIANTOU EM NADA A INAUGURAÇÃO DESSA AVENITA ESPETACULAR.
tentando arrumar para com isso de força vamos esquecer eleição e tentar fazer o melhor pra são luis sem a nem b ser melhor sem força ou briga num tem força de ninguém cada um tem sua parcela e pronto simples assim nessa hora vale a neutralidade o povo que solução não saber quem malha mais simples assim
ai tem um governo qualificado, a que ponto chegamos.
Até quando seremos palhaços e otários? Agora falam que vão fazer novas obras e coisa e tal. Como, se nem conseguem terminar as que já começaram? Por onde anda a tão decantada Via Expressa? E ainda há quem dê crédito a uma gente dessa.