6

Chiquinho Escórcio reforça: oposição só sabe reclamar

FRANCISCOESCORCIOReforçando a ideia deste blog de que a oposição maranhense só sabe criticar (reveja aqui), o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) faz uma severa crítica e aponta a oposição como corrupta.

Escórcio rebateu as críticas contra o governo do Maranhão. Para o deputado a oposição do estado está mais interessada em condenar o governo do que apresentar propostas de melhorias.

De acordo com ele, o Maranhão avançou em vários setores da administração pública. O parlamentar ainda acusou a oposição de praticar fraudes em licitações quando estava no governo do estado ou nas prefeituras.

– Muita gente (da oposição) ficou rica com contratos da saúde no Maranhão. Se preocupam mais com o senador José Sarney, que é senador do Amapá e nada mais tem a ver com nosso estado. Algum deles já deixou de apontar e pergunta a si mesmo se já fez alguma coisa pelo Maranhão? – questiona.

O parlamentar afirmou ter documentos que comprovam as fraudes cometidas pela oposição maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. De todos os politicos idiotas, irresponsáveis a que nao servem pra nada com certeza absoluta esse tal chico ai é o pior. Ponto pra ele.

  2. Esse deputado é um “espanto” representa melhor que qualquer outro o grupo político do qual faz parte. Com um aliado desses, fica fácil para a oposição. Quem viu a réplica do discurso de Simplício Araújo fico com pena de Escórcio.

  3. SE ME PROCURAREM O QUE ESTE DEPUTADO REZ OU REALIZOU DE PROJETO OU ALGO FAVORAVEL AO MARANHÃO EU DIRIA QUE A UNICA AÇÃO DESTE FRACO DEPUTADO FOI SE CRUZAR ESTE PAIS DE NORTE A SUL DE LESTE AO OESTE JOGANDO PELADA(FUTEBOL)COM OUTROS MALAS IGUAL A ELE COMO;TIRIRICA,POPÔ,ROMARIO,E OUTROS IRRESPONSAVEIS.AGORA ELE VEM FALANDO QUE ENRIQUECERAM COM A SAUDE NO ESTADO SERÁ QUE ELE ELE ESTAR FALANDO MAL DO RICARDO MURAD,SERÁ QUE ELE É CORAJOSO

  4. Isso que ele ta falando, deve ser por causa da idade….
    A memória dele não ta legal…
    Quais setores o MA cresceu? Os números não apontam nada disso….

  5. Chiquinho Escorcio, é simplesmente o maior idiota da política Maranhense.

  6. porque voce não coloca sobre o veto da sua patroa, da lei de combate ao trabalho escravo, do que ela tem medo, mais uma repercussão negativo do nosso surrado estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *