Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Yglesio sobre demissão: “o prefeito não teve nem a consideração de conversar comigo”…

O médico cirurgião Yglesio Moyses anunciou agora  há pouco em seu perfil no Facebook, sua saída da direção do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Ele lamentou que o prefeito não tenha tido sequer a coragem de lhe comunicar pessoalmente sua exoneração.

O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença – disse o médico.

Nem Yglesio, nem a prefeitura explicaram os motivos que o levou à sua queda. O ex-diretor pretende conceder coletiva de imprensa na segunda-feira.

Este blog já havia anunciado a queda do diretor do Socorrão, revelando que ele havia caído em desgraça com o pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda. (Releia aqui)

É quinta demissão na gestão de Holandinha, em menos de oito meses. Já houve mudanças na Secretaria de Saúde, de Trânsito e Transporte, de Serviço Social e de Desenvolvimento Econômico, além de várias demissões no segundo e terceiro escalões.

Em post do dia, o blog revelou que ele havia caído em desgraça com o pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda, e que cairia, mais cedo ou mais tarde.

Em seu lugar assumirá o também médico Érico Cantanhde, que já anunciava sua nomeação há mais de uma semana.

 

 

Sair da versão mobile