Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De como Flávio Dino usa prepostos para atrapalhar os projetos do Maranhão e criar condições para se eleger…

Flávio Dino: contra os interesses do Maranhão; em nome do poder

A matéria de hoje do jornal O EstadoMaranhão é apenas mais uma revelação de que o chefão do comunismo Flávio Dino tem um grupo orquestrado para inviabilizar o Maranhão e criar as condições para se eleger governador, na base do “quanto pior, melhor”.

O EMA revela o uso por Dino do blogueiro Felipe Klamt, que acionou a Justiça Federal para tentar impedir a construção dos hospitais de urgência e emergência, projeto que vem melhorando a saúde em vários municípios.

A ação do blogueiro, como Dino agindo por trás, foi frustrada inicialmente por que o juiz negou Liminar, mas ainda pode prejudicar o programa Saúde É Vida.

No início de julho, este blog publicou o post “Quem é Eduardo Valença Freitas???”. (Releia aqui) 

Trata-se de um advogado pernambucano com militância no Rio de Janeiro , que decidiu tentar impedir na Justiça Federal carioca a concessão do empréstimo do BNDEs ao Maranhão – recursos da ordem de R$ 5 bilhões, que serão usados no desenvolvimento do estado.

Ficam evidentes as digitais de Flávio Dino na ação.

Nas duas ações, os autores pouco se importaram com o prejuízo que poderão trazer ao povo maranhense, inviabilizando projetos que trarão benefícios para todo o estado.

É assim que o chefão comunista tenta chegar ao governo do Maranhão, criando o caos na administração para se apresentar como salvador da pátria.

Mas seus atos mostram apenas do que ele é capaz de fazer pelo Poder.

Inclusive contra a população…

Sair da versão mobile