15

Troca de auxiliares mostra falta de rumo de Holandinha…

Holanda Júnior fracassa com perfil técnico

Holandinha: sem rumo e sem comando

São seis demissões em sete meses de mandato. Outras quatro desistências antes mesmo de o governo municipal se iniciar.

O saldo de perdas e quedas na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já é o maior de toda a história da Prefeitura de São Luís.

É praticamente um auxiliar caindo por mês.

Um governo fraco, pífio, sem rumo, sem ação, incapaz de dar respostas à população.

O último a cair foi Yglesio Moyses, que até vinha tentando acertar na direção do Socorrão I, depois de um início polêmico – e parece que, exatamente por isso, não agradou aos poderosos da gestão.

Antes dele já haviam caído Vinícius Nina (Saúde), Deborah Baesse (Semcas), Felipe Camarão (Semhur), Myrian Aguiar (SMTT) e Ted Lago (Desenvolvimento Econômico).

Das duas uma: as substituições mostram que o prefeito não sabe escolher sua equipe ou não tem capacidade para resistir à pressão por mudá-la.

E se não sabe escolher, se não tem comando da própria gestão, também não serve para ser prefeito.

Aliás, como este blog diz desde o início do governo…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Parabens ao prefeito, quem esta perto domYglesio sabe que o mesmo esta envolvido com blogueiros e so teria intuito politico, desse jeito nao serve mesmo.

  2. Esse prefeitinho não sabe é administrar está sendo o pior prefeito . cada dia ele escolhe um pior do que outro ,isso é para o povo observar da tamanha incompetencia desse ED_H Agora escolheu um superitendente de trânsitoGilberto que não sabe nada. È só puxa saco .Meu Deus onde vamos parar com esse péssimo administrador ,maldita hora que votei nele ,pede para sair reconheça sua incompetênciaED_.H.

  3. Converso muito com o Yglésio, mas não gosto dele. Ele saiu por um motivo simples: caixa de campanha. Ele teve muitas propostas de propinagem e recusou todas, assim arrumou muitas inimizades, inclusive ligadas ao Holandão. Acho ele muito intempestivo e ainda imaturo, até pela bipolaridade, mas ainda é honesto… O Érico é muito ruim, alem de despreparado, é ignorante e arrogante. Ele foi um daqueles 12 que deram as costas para o Ministro Padilha no Luzeiros, está bem no meio das fotos com os braços cruzados… Como agora ele vai pedir recursos a ele????

  4. O prefeito tem eh pulso forte e capacidade de gerir seu governo. Admirável sim sua coragem, garra e vontade de mudar a nossa sofrida realidade. Caso não resistisse à pressão, não enfrentaria de frente os problemas e realiza as mudanças que julga necessárias…faz parte de um projeto SÉRIO E FIRME como o dele, efetuar mudanças no decorrer do andamento, daqueles que não estão tão alinhados ao projeto de uma nova São Luís ou se perdem no meio do caminho ou mesmo demonstram incapidade de gestão. Parabéns sim ao Prefeito! Coragem!

  5. ô fogoió já ouviu falar em limpeza de acordo político sem se queimar? Holanda deu o prazo pros caras resolverem, como são todos cargos políticos e não resolveram é hora agora de pegar gente descompromissado e capacitado pra alavancar a administração. Daqui pra frente é que vamos ver.

  6. Essa do diretor do Socorrão foi a gota d’água! Este prefeito não gosta de ver ninguém trabalhando mais que ele! Infelizmente desperdicei meu voto achando que iria mudar algo! Meu voto nunca mais terás, simples assim!

  7. Eu votei nesse moço para Vereador, deputado federal, e Prefeito, pedir voto, acompanhei em todos as carreatas acreditei , mais agora estou decepcionado com esse cidadão, nunca em toda a minha vida tinha visto um governo sem rumo, a melhor coisa que esse rapaz pode fazer em favor da sociedade é renunciar o mandato ele ainda fica no lucro, vou mandar um recado as atuais Secretários, amanha poderá ser vocês os próximos , vocês sabem o que eu estou falando. nesse governo ninguém esta seguro, só holandão e HOLANDINHA

  8. No início, até achei que o jovem prefeito estava querendo implementar um novo tempo: contratou a Macroplan, colocou técnicos nas Secretarias ,enfim mostrava que, apesar de não ser grande gestor, estava no rumo certo.Todavia, levaria algum tempo para ter retorno,pois a situação que Castelo deixou a Prefeitura foi caótica….De repente, Holandinha começou a endoidar, tirou esses profissionais arbitrariamente e começou a ficar sem rumo…Nos bastidores todos sabem que é obra do Holandão, que quer mandar na administração do filho só para atender seus interesses…..e o coitado do filho, como não quer contrariar o pai ,mudou de rumo…assim não vai mais reeleito nem para síndico de um prédio…uma pena!!!!..pois a população acreditou…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *