5

Deputado César Pires firma compromisso com a educação de Itapecuru

fdb36905c03c36d4acc1d39565ac6700Afirmando compromisso com a educação do município de Itapecuru, o deputado estadual César Pires foi ao quilombo, no povoado de Santa Rosa, para a inauguração de mais uma escola.

Na mesma ocasião, o deputado homenageou Elvira Pires, negra que mesmo não tendo filhos, criou os de outras famílias, acreditando na educação.

A secretária de educação de Itapecuru, professora Elizângela asseverou que o deputado deixou no quilombo “não só uma escola, mas a realização de um sonho para a comunidade negra”.

Ex-prefeito do município, Júnior Marreca também elogiou e reconheceu a importância do convênio:

Esta escola soma-se a mais uma quilombola já em andamento, no povoado Tingidor, também obra de emenda do deputado César Pires e da governadora Roseana Sarney – conta.

Segundo o deputado, o compromisso firmado com a educação do povoado será fincado para gerações futuras promoverem os caminhos da liberdade, por meio do conhecimento.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Não era esse Pedro Fernandes que era o bonzão da educacao ? Kkkkkkk, só pode ser piada, além de mala, ele só quer é fazer sua campanha e …

  2. Esse deputado não é o que quer proibir a importação de carne de frango? kkkkkk

    • Armando Pinto, tu deverias ler mais para assim poder falar algo, se não sabe de nada, fica calado! burro!! Eu acho excelente a atual do Dep. César Pires! está de parabéns, letrado e correto.

  3. há 20 anos trabalho na educação do estado, as figuras políticas continuam com a mesma prática, tiram fotos em inaugurações de escolas, mas melhoria na qualidade da educação que deveria pautar a política estadual – nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *