11

Márcio Jerry vai ter que explicar à Câmara suspeita de manipulação dos invasores do plenário…

https://si0.twimg.com/profile_images/378800000193027369/dc206a1ef1b492cc27a36d09b95c46db.jpeg

Márcio Jerry é chamado às falas pelos vereadores

Os vereadores de São Luís aprovaram hoje, por unanimidade, convite para que o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, esclareça denúncias de que esteve por trás do movimento que ocupou o plenário da Câmara Municipal no período de recesso parlamentar.

O convite é de iniciativa da vereadora Luciana Mendes (PTdoB).

– O secretário deve vir a esta Casa esclarecer os fatos – disse Luciana Mendes.

A audiência com Márcio Jerry está marcada para o dia 20, a parir do meio-dia.

A suspeita de que o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) agiu por trás do movimento de ocupação da Câmara surgiu ainda durante a ocupação.

Um dos invasores, Diego Brasil, gravou entrevista com o jornalista Mario Carvalho, em que revelou ter Jerry conhecimento total da orquestração pela ocupação.

Ontem, em nota pública encaminhada oficialmente à Câmara Municipal, Márcio Jerry negou participação no episódio, que causou prejuízos à Câmara.

Mas parece que não convenceu os vereadores…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Tá organizando a caminhada de amanhã contra a governadora. Vale transporte, cachezinho de R$ 30,00 e tudo mais. A polícia vai flagrar, é só esperar.

    Abmael

  2. Essa Câmara é desprezível. Onde já se viu deveriam se preocupar com coisas mais sérias e não procurar cupados pela manifestação ligitima da população. Me compre um terno de caprinos, por favor. Abdon Murar tinha toda razão. sua exelência não passa de um pereirinha. quaquauqua!!!!

  3. Rapaz tão é querendo mostrar serviço pro chefe Luís fernando, esses vereadores que só servem pra dar título de coidadão e despesa para o contribuinte, só muita borracha !

  4. Márcio Jerry é correto, elegante,culto, responsável…AdoooroooAté o Marquinho aqui tá pegando mais leve com ele, tá bom…

    resp.: Não tenho motivos para pegar pesado com ele. Sou justo. Quando tenho, pego. Agora não há.

  5. é mentira tudo que disser contra esse rapaz Marcio Jerry. ele é o cara mais serio desse governo tenho impressão que ele é o Jesus do Edivaldo holanda Jr.

  6. FLAVIO DINO FRUTO DOS CONVÊNIOS QUE CASSOU DR JACKSON, NUNCA SERÁ UMA LIDERANÇA QUE REPRESENTE QUALQUER TIPO DE MUDANÇA… É MAIS UM BUSCANDO O PODER PELO PODER!!!

  7. Ratos sabem bem como entrar nos esgotos mais pútridos como é o caso da Cãmara de Vereadores de São Luís .

  8. Flávio Dino será o próximo governador do Maranhão e futuro presidente da República. Será o maior líder político da hitória deste país. Exemplo para toda a humanidade. A caminhada já começou desde os seus tempos acadêmicos UFMA. Viva meu líder!

    • GENTEEEEE!!!!!!!
      E EU VOU SER A MASSAGISTA DELE PRA FAZER MUITA MASSAGEM NAQUELA PAPADA.
      FALAR EM PAPADA. O QUE É AQUILO, GENTE?
      KKKKK

  9. SÓ MUITO COMPROMETIMENTO, COMO É QUE UM PREFEITO ELEITO PARA MUDAR O TIPO DE GOVERNAR UMA CIDADE, COLOCA COMO UM DOS PRINCIPAIS ASSESSORES UM TIPO COMO ESSE MARCIO JERRY. ESSE RAPAZ ESTÁ COMPROMETIDO É COM A ELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO, ACORDA EDIVALDO.

  10. Esse gabiru pensa que ainda está fazendo movimento estudantil na década de 70. Esses aí que dizem representar o NOVO? Novo o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *