33

As intrínsecas ligações do Posto Brandão com a Prefeitura de SL…

Heron Rodrigues (último à esquerda de Edivaldo): eminência parda

Heron da Silva Rodrigues é funcionário de carreira do Tribunal Regional do Trabalho e atua hoje como assessor especial do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas está em condição de nepotismo clássico, por que sua mulher, Mittyz Rodrigues, é a secretária de  Administração do município, condição que o impediria de assumir o cargo.

brandoaMas esta nem é a questão mais estranha na relação de Heron Rodrigues – espécie de eminência parda da prefeitura – com o prefeito Holandinha.

O assessor especial é ligado à família Cadilhe Brandão, que tem ainda Luís Flávio Brandão, indicado por Heron para a Superintendência de Atividades Auxiliares da Secretaria de Obras, como mostra o organograma ao lado.

E quem é Luís Flávio Brandão?

O adjunto da Semosp é filho de um dos donos do mesmo posto Cadilhe Brandão e Cia LTDA., ligado a Heron Rodrigues, doador das inúmeras campanhas de Edivaldo Júnior e que acaba de ser beneficiado com milhões em notas fiscais de combustível para a Blitz Urbana.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. O Luis Flávio Brandão já era superintendente na getsão Castelo, assim como a Mittyz também era superintendente da Semad, ou seja, houve mudanças SIM, mas pra melhor (pra eles, claro) que continuam zombando com a cara do eleitor. Lembrando também da Fernanda Brandão, irmã do Luis Flávio, que é assessora jurídica do IPAM.

  2. Está explicado o motivo de tanto dinheiro que rola no time do Ajax AABB.É…como eu havia dito “um dia a casa cai” —> E CAIU!! Hahaha

  3. É por isso que Heron pai e filhos matêm uma equipe de futebol na AABB, Ajax, pagando e comprando todo mundo. É o nosso dinheiro e ele diz que é de patrocinadores.

  4. Olha, olham, os ladrões estão com Rosena, os honestos com Holandinha!! Chamem a polícia, na SEMOSP e na SEMURH a roubalheira tá dando na canela, os secretários tão rindo a toa, aqueles ali de besta nem o andar!! heheheheh

  5. Fico bobo quando vejo comentário de BABACAS que sempre que são confrontados com a roubalheira dessa quadrilha de holandinha nessa gestao, tentam justificar um erro com outro erro e desgraçadamente falam que práticas (roubos) como esses Sarney fez escola. Parem de ser babacas, corruptos e coniventes com o novo jeito de roubar. Se vocês que condenam tanto o jeito de governar dos sarney’s, vocês que passam 24 horas por dia criticando e colocando a culpa de todas as mazanza do mundo no grupo dele, parem, por favor de tentar justificar que esse grupinho de merda que ta aí, brincando de governar uma cidade, que ta aí que nem barata tonta, rouba porque outros roubam. Que que é isso? Um erro não justifica o outro. Tampouco, o fim não justifica os meios. Vocês e os chefes da gangue de vocês mentiu pro povo que ia fazer diferente, que ia fazer o NOVO. Capitaram? Ou precisa que alguém desenhe isso pra vocês.
    Roubar, enganar, ludibriar, querer ser o que não é, está e é errado não importa se quem pratica é A ou B!!!!!!!!!!
    Eu penso assim, pois esse rapazinho holandinha chegou à Prefeitura assim, mentido e prometendo uma coisa nova, coisa nova essa que realmente está provando que é nova mesmo. Afinal, ninguém na posição de prefeito desta cidade fez tanta merda junta em tão pouco tempo no poder!

    • Entendo o que você fala, não dá pra compactuar com os problemas que estão acontecendo, mas eu só venho discordar de uma coisa, nos teus comentários, de maneira bem emblemática você chega a fazer defesa a corrupção dos Sarney’s e depois critica a corrupção do Holanda, como se existe uma parte boa da corrupção. Eu sinceramente não creio que esteja bom, mas dizer que estava bom, nunca esteve, e lembre-se que por muito tempo que esteve lá foram os Sarney’s e aliados, então não mete agora de defensora maranhense, pois com 8 meses de gestão você destrói o Holanda, mas não vi você na rua falando que algum Sarney fud.. o Maranhão, ou vai dizer que isso não é verdade, consegue ser tão tolerante com anos de reclusão e agora com oito mete a cara pintada. É brincadeira isso.

  6. como pode o povo pensar isso do nosso pefeito, na su gestão nao tem corruptos e nem corrupção, não esqueçam que ele é um homem de “Deus” tudo isso é blasfêmia do povo. ele esta bem acompanhado do Marcio Jerry, Marcos caldas e o próprio pai dele

  7. É rapaz, agora estou entendendo a competência da secretaria de administração . Ela é mulher do tal de Heron, que manda na prefeitura. Tem secretaria, assessor, adjunto, contrato de posto, filho trabalhando. Eita Edvaldo, que decepção . Vcs falam dos outros, mas são iguais, a mesma corrupção . Só falta Flávio Dino, o outro paladino da justiça, que se elegeu as custas de Humberto Coutinho e Tema . Pode ? Tamo fudi…

    • Esse Heron banca uma equipe na AABB de são Luis e paga todo mundo. Tai o porque e o como ele consegue pagar seus atletas.

  8. Esse esquema ai e besteira pouca comparado com os esquemas de Igor Bandeira, Marcos Caldas, Márcio Jerry, Rodrigo Marques, entre outros de dentro da cúpula de Holandinha! Esses ai atuam diretamente nas secretarias que mais atuam, leia-se $$$$$, SEMUR, SEMUS, SMTT E SEMOSP. Eita que tem esquema de fazer inveja a Maluf e a máfia Italiana.

  9. Será que esse tipo de esquema é novidade por aqui. Sarney fez escola!!!!

  10. Afinal, o que se pode falar do Procurador Geral do Município? Menino de bem? Não vou com a cara do sujeitinho….

  11. Tem mais, a empresa refrima é que está fazendo a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado de toda a prefeitura SEM LICITAÇÃO! Pasmem!!!
    Pode procurar que tem coisa. Essa empresa “refrima” também é de Luis Fernando cadilhe brandão!!! É só procurar!!!

  12. Além da esposa ser secretária de Administração ainda tem um irmão desse Heron com um cargo em comisão de coordenador de programa chamado Elder Rodrigues recebendo sem trabalhar.
    Essa Administração de EDI-H tá cheia de “amigos” para se darem bem.

  13. Poxa, quer dizer que o mato está a quase um metro de altura, as ruas todas esburacadas, sem plano de circulação, sem nada por que o responsavel é filho do patrocinador de campanha de edmentira!!! brincadeira heim!!!
    Fora isso ainda rola farra de combustível!!!

  14. Pode procurar Marco, tem mais gente da família desse Heron no meio dessa bandidagem, já procurou o filho dele Heron Filho??? Leandro sobrinho??? Quer mais gente???

    Esse é o novo modelo de gestão, é a mudança…palhaçada.

  15. Procura saber do Igor Bandeira também D’eça. Ai tu vai ver coisaaaaa….

  16. Vamos la:
    1) FERNANDO CADILE BRANDAO: Dono da “BOMBA” de combustivel ni meio da rua e Casado com Mariangela Rodrigues Brandao, Pais e Maes de FLAVIO Cadile Brandão, sobrinho de HERON e HELDER que são IRMAOS de MARIANGELA e CUNHADOS de FERNANDO CADILE BRANDAO e TIOS de FLAVIO.
    Éguas…Operação RAPINA !!!

  17. PEDRO,LEDA: O HERON e IRMAO do Helder e da Mariangela casada com FERNANDO CADILE BRANDAO ( dono do Posto) e Pai do Flavio sobrinho do Helder que e irmao do HEROM. Entemderam? QUE QUADRILHA !!!

    • Marco manda investigar na setur que tem uma prima de Holandinha, no gabinete dele tem a Karol, no ipur tem o cunhadinho Pedro que é o noivo da Raíssa. #Fraude

  18. Desde que a empresa que geria a Blitz Urbana foi afastada, tudo por lá se acabou e a roubalheira começou!

  19. Tem tb o irmão Hélder que só recebe e saiu corrido do gov castelo e a cunhada Cláudia na Senado q sempre foi ligada o castelo.

  20. Amigo marcos, investigue SEMUS, eles lá não pagam ninguém , a Rosemary a honesta e arrogante trata fornecedor como se fosse um nada.

  21. ESSE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE ED-H E FLÁVIO DINO QUEREM IMPLANTAR NO ESTADO.

  22. O povo elegeu a prefeito um Judas que falava de castelo , agora esta com a mesma pratica , só recebe dinheiro fornecedor que tiver algum tipo de ligação com Holandão , ele tem um puxa saco por apelido de baiano , é o Maior fuxiqueiro do mundo , esse sim é o cara.

  23. olha só como o irmão holandinha está?!!! mais que bandido… nos enganou

  24. Marcos, e o Artur Guimarães, gestor da Blitz Urbana, na época desses fatos. Ele não vai ser chamado para depor na Polícia???? Punição neles!!!!!

  25. Se eu fosse Heron pediria a minha exoneração do cargo hoje mesmo. Se eu fosse Promotor de Justiça pediria a anulação da nomeação do Heron, pois sendo esposo da Secretária de Administração, estamos diante de um típico caso de nepostismo. Eita Holandinha!!!!! Com assessores especiais assim onde será que tu vais parar meu amigo??????

  26. Anota aí os nomes dos sócios do posto de combustível que participou da fraude: Luiz Fernando Cadilhe Brandão e Mariangela Rodrigues Brandão. Advinha quem é a Mariangela? Advinha o que a Mariangela é para o Heron??? Mistério…

    • Heron me parece ser parente de Luis Flavio, que também faz parte da diretoria do Sampaio e um dos patrocinadores, é por isso que tem um ditado muito certo jaboti em cima de arvore ou foi enchente ou mão de gente…. Por isso o salto que essa galera deu….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *