12

Hilton Gonçalo pode ir para o PT…

Hilton

Gonçalo desperta interesse em parte do PT

Há um grupo no PT maranhense que defende abrir vaga na agremiação para o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (ainda no PDT).

Na visão destes petistas, Gonçalo seria, assim, uma alternativa para eventual candidatura própria da legenda ao Governo do Estado.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Gonçalo não tem o apoio da própria legenda, mas acha que há espaços para uma terceira via nas eleições de 2014. A entrada no PT seria uma oportunidade para viabilizar o projeto.

Eri Castro, que disputa o comando petista, fala abertamente do interesse no ex-prefeito, que ainda não decidiu se aceita o convite.

Mas sua transferência para o PT ampliaria também as possibilidades do partido para a eventualidade de uma composição.

Mas esta é uma outra história…

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Muito bem, gente nova, é o que nosso estado precisa, oportunidade de renovar, pessoas que não são compradas e nem manipuladas pela família Sarney, voto nele sim homem do povo.

  2. Eu apoio o Hilton pois sei de sua gestão na cidade de Santa Rita, acompanhei as mudanças da cidade, os benefícios que ele trouxe em 08 anos sua gestão foi inigualável, e ele pelo menos eu vejo indo aos interiores, vendo o povo e os outros que já tiveram oportunidade o que fizeram? Por isso prefiro ele pois é o novo, chega da família Sarney.

  3. o teu sonho e decidir o futuro da oposiçao, tenho do de vc. que ta quase deixando as tetas do governo

  4. O Dr. Hilton é um nome que deve ser analisado sim.Pois se trata de um bom gestor.

  5. Deça, dizem que esse Dr. Hilton tem uma fama de “unha de vaca”. No meio da imprensa, os comentários é que ele anda com um casal serpentes no bolso.Uma jararaca no bolso direito e uma cascavel no esquerdo. O homem vive se escondendo.

  6. CADÊ A PESQUISA PARA GOVERNO?

    Resp.; Pede para o pessoal da oposição divulgar. A pesquisa é deles. Não tenho acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *