8

Ricardo mostra no Facebook obra que Flávio Dino quer paralisar no interior…

hospital

Hospital de Caxias, cujas obras Flávio Dino tenta paralisar

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), criticou hoje, por meio de sua página no Facebook, a ação na Justiça Federal atribuída ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e a seu grupo, que pode culminar com a paralisação das obras de construção dos hospitais macrorregionais de Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro, já iniciados pela Secretaria de Estado da Saúde como parte do programa Saúde é Vida.

Na rede social, o peemedebista postou foto do andamento das obras em Caxias (veja acima).

– É essa obra que Flávio Dino quer parar – escreveu o secretário.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O mote “quanto pior melhor” será sempre a bandeira de desse CARADINO. Mas eu vou estar bem perto dele com um lençol bem grande para enxugar as lagrimas quando ver que perdeu mais uma vez. O povo de Caxias vai mostrar pra ele quem manda nos rumos da cidade. Logo Caxias!!!! Aqui assinou sua senteça de morte politica!

  2. As obras sao legais, os hospitais estao sendo inaugurados e isso armagura o palaDINO pois esses hospitais sendo entregues funcionando e equipados chance nenhuma tera de ser eleito, ele tem que ver o lado do povo, e a populacao aprova a construcao pois os hospitais funcionam perfeitamente e isso beneficia os menos desfavorecidos, Flavio Dino nasceu em berco de ouro e ele nao quer qualidade de vida pra gente, ele quer comunismo e autoritarismo, nao vejo a hra dessa eleicao chegar e ver mais uma das inumeras derrotas desse palaDINO.
    OBS: o Presidente Sarney tera alta hoje e e em 2014 estara mais vivo que nunca(se Deus permitir) pra ver mais um vitoria que o povo merece.

  3. MUITA SAFADEZA DESSE PRESIDENTE DA EMBRATUR, ESSE CARA DE PAU DEVERIA TA ERA TRABALHANDO PELO TURISMO QUE E DE SUA COMPETENCIA E NAO FICAR TRABALHANDO PRA ATRASAR ESSAS BELAS OBRAS QUE MUITO VAI MUDAR A SAUDE DO NOSSO ESTADO….IMAGINE UM LOUCO DESSE GOVERNADOR? MEU VOTO PRO PICARETA DINO JAMAIS.

  4. Mentira grande, o Flávio não quer parar , contam outra, não tem jeito Flávio Dino vai ser eleito.

  5. mas não é a justiça federal , sinal de que tem algo errado.ordem da justiça não é para ser cumprida?

  6. D’éça, comente quais os argumentos usados pelos autores da ação, por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *