6

Roberto Costa pode acionar Márcio Jerry na justiça

Deputado-Roberto-CostaCaso haja danos ao patrimônio público, devido à mobilização no sentido de pedir a cassação da governadora Roseana, o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), pode acionar o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry.

 – Já estamos acionando a Justiça contra Márcio Jerry. Porque segundo as informações ele tem contratado vândalos para, mais uma vez, tentar atingir o patrimônio público. E dessa vez se houver qualquer agressão ao patrimônio público o responsável será o senhor Márcio Jerry – afirmou.

Roberto Costa disse que as manifestações são legítimas e fazem parte da democracia, mas que elas não devem ser financiadas com recursos públicos.

 – Nós não temos medo de mobilização, as manifestações fazem parte da democracia, mas usando recursos públicos para essa finalidade, não vamos admitir. E ele sabe por que estou falando isso, sabe as provas que temos em relação ao seu nome envolvido nessa mobilização. Nós sabemos os nomes dos empresários, inclusive que foram procurados por ele para conseguir os ônibus. Ele sabe as pessoas que ele contratou, que nós sabemos quem foram, inclusive com pagamento de almoço, que está sendo feito uma estrutura, trazendo gente do interior com as passagens pagas. o responsável por tudo que venha acontecer – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. GENTEEE!!!!
    ESSE HOMEM É UM BADERNEIRO.
    ELE AINDA PENSA QUE TA NOS TEMPOS DA UFMA.
    QUEM NÃO TE CONHECE?????
    QUEM ELE PENSA QUE ENGANA???
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS.

  2. e quem deve ser acionado pelo dano na prefeitura assis filho,marcony edson,carlos filho ,ou o deputado roberto costa

  3. Muito bom deputado!
    Assim que se faz. Oposição de esquerda, sempre pagando de santa, e agindo por trás, vandalisando as manifestações. E pior, usando de artimanhas e falcatruas para denegrir a imagem do Governo do Estado.

  4. O maior pavor dessa oligarquia é o despertar do povo de um sono chamado alienação histórica. Acordo povo para libertar o maranhão. Todos à rua a hora chegou pra se fazer a grande revolução.

  5. ENGRAÇADO O POVO VAI AS RUAS PROTESTAR E ACHAM QUE É IGUAL AS MANIFESTAÇÃO PRO FAMILIA SARNEY PAGO COM O DINHEIRO PUBLICO, O POVO NÃO QUER MAIS ESSA FAMÍLIA MANDANDO ACORDA.

  6. Taí quem conhece e sabe lidar com baderna. Quem se lembra da baderna no sindicato dos bancários no dia do lançamento do livro honoráveis bandidos? Os meninos gazeteiros estavam lá a mando de quem deputado? Movimento povo na rua não tem dono; tem baderneiros de grupos do alfabeto inteiro.O teu grupo quer desviar o foco criando mais um factoide. O apelo pela cassação de Roseana ultrapassa os limites dos tribunais é o sentimento de indignação do povo do Maranhão.Marcio Jerry não tem força de mobilização nesses movimentos flutuantes hoje aqui,amanhã ali do outro lado da ponte.Isso é doideira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *