5

A comunicação é só com “manifestantes”?

marcioO próprio nome já define o ofício de secretário de comunicação.

Portanto, estabelecer a comunicação interna, bem como entre a instituição e os órgãos de imprensa, além da sociedade civil, esclarecendo e informando ações, seria o dever de Márcio Jerry como secretário de comunicação da prefeitura de São Luís.

Dialogar com a sociedade é uma das funções. Mas não incentivar revoltas populares contra outro tipo de instituição.

A acusação contra o secretário é grave e entra na listas de gafes que ele comete ao cumprir qualquer tipo de atividade.

Menos a de comunicação como deveria ser…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. marco tu não gosta de márcio jerry,só porque te deu nota baixa quando foi teu professor?

    Resp.: mas ele nunca foi meu professor.

  2. Márcio Jerry está se saindo tão bem que é pauta de vocês todos os dias. Se fosse um zero à esquerda não seria todo dia atacado por vocês. Dá-lhe Jerry, orgulho da minha Colinas.

    resp.: Em outras palavras, você reconhece, mesmo por linhas tortas, que este blog só trata de assuntos importante, certo?

  3. Este é mais um dos equivoco deste prefeito que nada sabe de administração publica.

  4. Esse rapazinho não faz é nada na Secretaria Municipal de Comunição. Ele passa os dias e noites falando no twitter, no facebook em tudo que é rede social. Fazendo o que lá? Falando do fluminense, do Dinossauro, das lorotas e conversas pra boi dormir sobre ações do prefeitinho holandinha que só ele vê. Esse rapaz fica também, incitando a formação de quadrilhas para atuarem no vandalismo que eles dizem ser manifestações/passeatas.
    E no final do mês ta lá o salário de doze mil reais que nos contribuintes pagamos pra ele ficar o dia inteiro “enfiando peido no cordão”
    Eita, emprego bom!!!! E os brâmanes coitados tapando buraco na chuva e no sol com asfalto sonrisal pra ganhar menos de humano mil reais por mês.
    Quem pode pode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *