2

Arnaldo Melo interfere e evita possível esquema na TV Assembleia…

TV Assembleia: esvaziada e agora sob suspeita

O presidente da Assembleia Legislativa determinou a suspensão de uma licitação para compra de um lote de 162 equipamentos para a TV Assembleia.

Havia suspeitas de que o Edital – alterado por três vezes – estava direcionado para beneficiar a empresa LineUp, de São Paulo, segundo noticiou o blog de Luís Cardoso. (Leia aqui)

Não é de hoje que a TV Assembleia aparece no noticiário envolvida em problemas.

Este blog já noticiou aqui o desestímulo dos profissionais e a redução da programação da emissora, por decisões equivocadas da diretoria. Em resposta, a diretoria de Comunicação da Casa encaminhou nota, afirmando que “a TV Assembleia vive o seu melhor momento” (?).

Mas é a primeira vez que surge suspeitas de esquemas na compra de equipamentos.

Felizmente, a direção da Casa está de olho no processo…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse tal de Adalberto Melo chegou a Tv Assembléia pelas mãos do jornalista Fábio Lopes. Em menos de dois meses Fabio estava demitido e ele ficou no lugar dele. Trairagem braba.
    (…)

    Resp.: A segunda parte do comentário foi editada por que estas questões pessoais, amigo, não precisam ser discutidas aqui.

  2. Deça, é muito grande a insastifação dos funcionárim com a forma que Adalberto Melo e sua mulher Cristiane Moraes vem mandando e desmandado na televisão. Os funcionários já se juntaram a seis deputados que querem a saída desse sujeito da tv. Adalberto formou uma panela dentro da tv, e quem não obdecer aos desmandos fica é discriminado.

    Resp.; E por que não denunciam isto à chefe de comunicação? Ela tem conhecimento desta insatisfação? Se tem e não agiu, por que não denuciar ao presidente? Tenho certeza que ninguém vai deixar alguém no comando com tanta insatisfação demonstrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *