Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Advogado Gilson Ramalho censura blog para esconder que é acusado de desviar dinheiro de homem que o contratou…

Procurador da Prefeitura de Imperatriz responde ao processo nº 7633/2011, movido por Antonio Aridevaldo Cardoso Carneiro, mas usa a Justiça para esconder esta situação. É a segunda vez que ele obtém Liminar para censurar matérias do blog. O blog cumpre a decisão judicial, embora a considere arbitrária. E faz questão de lembrar os motivos da censura toda vez que Gilson Ramalho conseguir benefícios judiciais em Imperatriz – onde, provavelmente conseguirá também ação contra esta matéria. Mas o blog faz questão de lembrar por que ele censura os posts: para esconder que é acusado de ter ficado com dinheiro ganho em ação de um trabalhador que o contratou.

 

Gilson Ramalho: o que ele tanto quer esconder?

O advogado Gilson Ramalho conseguiu mais uma Liminar na Comarca de Imperatriz para censurar este blog.

É a segunda vez que ele consegue este tipo de expediente para esconder do público que responde ao processo nº 7633/2011, movido por Antonio Aridevaldo Cardoso Carneiro, que o acusa de ficar com o dinheiro ganho em uma ação trabalhista.

Gilson Ramalho, que é procurador do município de Imperatriz, foi derrotado recentemente na disputa pela vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional.

Agora ganhou da Justiça a determinação para que este blog retire o post “Quem é quem entre os candidatos da OAB a desembargador” e também o post  “Homem acusa advogado ligado a Mário Macieira de desviar seu dinheiro para presentear o juiz do processo…”, ambos já devidamente retirados, como determinou o juiz. (Veja aqui e também aqui)

As matérias são baseadas exatamente no processo que o procurador de Imperatriz responde.

Ele já havia conseguido censurar – estranhamente, já que o conteúdo não se referia a ele – também o post “Mário Macieira rasga o Código de Ética para Beneficiar seu candidato ao Quinto Constitucional…”. (Relembre aqui)

Este blog vai cumprir a decisão do juiz de Imperatriz, e recorrer do que considera arbitrariedade.

Quanto a Gilson Ramalho, ele terá que entrar uma, duas, três, cem, mil vezes  contra este blog para esconder seu processo.

Por que toda vez que o fizer, este blog lembrará os motivos pelos quais está sendo censurado, já que considera processos contra um advogado – sobretudo aqueles que pretendem alçar vôos mais altos –  matéria de absoluto interesse público.

É simples assim…

Sair da versão mobile