Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Elvis Presley em concerto no Espaço Renascença…

Carlini, em performance como Elvis

O projeto Genesis in Concert,  no Espaço Renascença, fará hoje um tributo ao Rei do Rock, Elvis Presley,  no dia em que se completa 35 anos da sua morte.

O show será do cantor Renato Carlini, considerado pela Elvis Presley Enterprises U.S.A (empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem de Elvis Presley), como o melhor performer do artista na América Latina.

O evento idealizado pela Pororoca Produções terá como atrações a banda maranhense All Times, os DJs Arsênio  Filho, Ricardo Pacífico e Salim Lauande.

 

Renato Carlini é brasileiro, mas o reconhecimento pelo trabalho em homenagem a Elvis tem reconhecimento internacional.

O artista, que faz o trabalho há mais de 15 anos, já foi convidado para se apresentar em Memphis nos Estados Unidos, em agosto de 2007. Na ocasião, ele fez o show de abertura da Elvis Week (semana dedicada a homenagens ao artista, em alusão a data de sua morte, no dia 16 de agosto).

Devido ao sucesso de sua apresentação foi novamente contratado em 2008, onde se apresentou em frente à casa de Elvis Presley representando toda a América Latina.

A apresentação de Carlini segue uma linha bastante interativa com o público, o que era também uma característica de Elvis Presley.

– É um show extremamente alegre e interativo, realizado sempre com profissionalismo, sem caricaturas e com muito respeito à imagem de Elvis Presley. Todos os grandes e inesquecíveis sucessos de Elvis. Tudo realizado com muito carinho e respeito com os convidados. Vale ressaltar que o show é bem recebido por todas as idades e classes sociais – define Renato Carlini em seu site.

Os admiradores do artista podem esperar uma noite com um passeio pelos grandes sucessos que consagraram Elvis Presley como o Rei do Rock e o artista mais importante do século XX no mundo. Na noite não faltarão clássicos, sucessos Love me tender, Always On My Mind, Bossa Nova Baby,Suspicious Minds, Kiss me quick, Surrender, entre outras canções que consagraram o artista norte-americano desde o início da sua carreira em 1954.

Vale a pena relembrar…

Sair da versão mobile