Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O descrédito de Holandinha na população…

Edivaldo Júnior: decepção para o povo

Quem anda nas ruas, lê blogs ou portais de internet, assiste a TV ou ouve rádio, pode perceber claramente que, oito meses depois de assumir a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC) é uma decepção para a população.

Entre populares, o descrédito do prefeito é tão grande, que eles demonstram desmotivação quando sabem que serviço tal é de responsabilidade da gestão holandinista.

Um exemplo deste descrédito aconteceu ontem à noite, no programa do radialista Gilberto Lima, na rádio Educadora AM.

Uma ouvinte ligou para reclamar que, em seu bairro, há mais de seis meses se cobra a recuperação da iluminação pública; e queria que Lima intercedesse “para que a Cemar fosse resolver o problema”.

Foi quando Gilberto Lima explicou que o problema não é da Cemar, mas da Citeluz, “empresa contratada pela prefeitura para fazer este tipo de serviço”.

– Ah, não! É mesmo?!? frustrou-se a ouvinte, para completar: Agora é que o problema não será resolvido. Se não conseguem resolver nem os tapa-buracos, imagine a iluminação pública…

Situações de falta de confiança da população se repetem no dia a dia em toda a cidade. É gente decepcionada com o prefeito, que, junto com seu tutor Flávio Dino (PCdoB), prometeu a mudança, mas não conseguiu sequer resolver os problemas já existentes.

E a ouvinte ainda tem uma segunda razão: a prefeitura não consegue mesmo resolver o tapa-buracos.

Um exemplo é a Rua Boa Esperança, que passou por três operações destas em menos de seis meses – a última esta semana.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile