3

Oposição ainda não está articulada

plenario-assembleiaClima de campanha cada vez mais intenso, e a oposição ainda não se articulou e definiu seus pontos estratégicos com clareza.

Enquanto, por outro lado, a base governista já se definiu, a oposição continua em idas e vindas sem rumo.

Os deputados federais Simplício Araújo (PPS) e Domingos Dutra (PT) buscam ainda uma nova legenda. Também os deputados estaduais Othelino Neto (PPS) e Marcelo Tavares (PSB) desejam novos partidos.

Cada vez mais perto a aproximação das eleições de 2014 sem nada definido, pois não é de hoje que os parlamentares ameaçam deixar seus partidos e até agora nada.

O caso mais difícil ainda é o deputado Marcelo Tavares que pretendia ingressar ao PDT e se candidatar a vice de Flávio Dino( PCdoB).

Porém, os planos do PDT são outros.

E do PSB também: lançar Roberto Rocha como candidato a senador.

Tavares e seu tio José Reinaldo estão praticamente sendo convidados a se retirar do PSB por conta destes planos.

Tornando completamente indefinidos o rumo dos dois…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ate que em fim vc fez um comentário sensato sem ser tendencioso, mas logo em seguida deve ter uma recaída oligárquica.

  2. Oposição ainda não está articulada, então marco espera chegar a eleição que você vai ver o fim da oligarquia Sarney, no maranhão

  3. quer uma coisa engraçada. no título dos seus textos já consigo identificar, o velho vendedor com a calculadora e a lábia cansativa que supõem convencer a clientela diante de uma pesquisa de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *