9

Amostragem confirma: Roberto Rocha tem mais viabilidade que José Reinaldo

Do blog de Gilberto Léda

Dados da pesquisa Amostragem divulgados hoje (20) no Jornal Pequeno apontam que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), tem mesmo mais viabilidade eleitoral que o ex-governador José Reinaldo (PSB) na disputa pelo Senado.

Roberto Rocha provocou crise de ciumeira em José Reinaldo

Segundo o instituto, num confronto com a governadora Roseana Sarney (PMDB), por exemplo, Rocha aparece com 43,69% das intenções de voto; José Reinaldo, 38,15%.

Quando o adversário é o ministro do Tursimo, Gastão Vieira (PMDB), Roberto Rocha tem 38,77%; José Reinaldo, 32,38%.

O Amostragem ouviu 1.300 eleitores, entre os dias 9 e 11 de agosto, em 40 municípios. A margem de erro é de 2,66 pontos percentuais para mais para menos. Mas, curiosamente, não simulou nenhum cenário com mais de dois candidatos, o que impede uma análise mais acurada dos dados.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. ESSE ZE AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE CANDIDATAR?
    E AQUELE ESCANDALO DOS CONVENIOS FANTASMAS?
    JA FOI PARA O LIXO, GENTE??
    HEM? HUM?

  2. Meu caro marco…se o RR tem 43% e o ZR tem 32% sobra quanto? Acho que a coisa tá feia pro lado de RS…

    Resp.: Você acha mesmo?!?

    • Marco, será que essa famigerada unidade no grupo da governadora existe mesmo? Se o grupo é tão unido assim, porque ela está nesse dilema se sai ou não candidata ao senado? Se for candidata, o Washington assume o governo e vai tentar a reeleição, sendo assim, adeus controle da máquina. O que achas?

      Resp.; Roseana não pretende disputar o Senado por que já está cansada da vida em Brasília. A questão é só essa. O resto é tolice de oposicionista que não sabe onde o galo canta.

    • Ah, é assim que funciona então. Quem argumenta é ignorado. Entendi, você não tinha explicação para meus questionamentos…

      Resp.; ????

  3. E no caso de Roseana, qual o percentual e a viabilidade dela nessa historia, caso seja também candidata ao senado.

    resp.: Ela é a favorita em qualquer situação.

    • A Roseana é favorita graças ao baixo nível de conhecimento de que padece a maioria da população do maranhense. Esse Luis Fernando não passa de um fantoche da oligarquia. Com todo respeito aos nossos vizinhos do leste, mas ter um IDH menor que o do Piauí: tem explicação para isso Marco?

  4. Duas malas sem alças! Pesados!derrotados em 2010.! Provinientes da mesma raiz(oligarquia) !ultrapassados! Aptos para mais uma derrota em 2014!!!

  5. Isso é engraçado, esse maluco do Zé Reinaldo ainda acha que consegue ser eleito em alguma coisa? Na última eleição que ele participou, perdeu. Foi na eleição de síndico do Condominio onde ele mora ao lado do Hotel Luzeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *