Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Como o blog anunciou, Evilson Almeida e empresa ligada a Flávio Dino ganham conta de R$ 20 milhões de Holandinha…

Cada vez mais, as mudanças propostas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) dão sinais de que são apenas de métodos e de nomes.

Este blog vinha denunciando desde o início do mandato que a Secretaria de Comunicação estava armando para que os recursos do setor fossem manipulados por uma das empresas do publicitário Evilson Almeida e por uma tal Leiout, da Bahia, ligada ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

E não é que são exatamente a Enter, de Almeida, e a Leiout, as vencedoras da concorrência, de R$ 19 milhões?

Evilson fez a campanha de Holandinha em 2012; Leiout é a empresa das campanhas de Flávio Dino.

Detalhe: as empresas de Evilson Almeida estão todas enroladas na Receita Federal e nem poderiam concorrer ao certame.

As cartas marcadas na comunicação são só mais um exemplo de que Holandinha tens más intenções na condução do seu governo.

Que os fatos confirmam cada vez mais…

Sair da versão mobile