13

O não de Fábio Câmara…

fabioNa última segunda-feira, o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) reuniu-se com o vereador Fábio Câmara (PMDB) para discutir as eleições de 2014.

Durante a ocasião, Hilton convidou o vereador para ser seu vice na chapa do ano que vem.

Contudo, agradecendo o convite, Câmara recusou o pedido afirmando que já tem o seu grupo político e lá deve permanecer.

Nesse tabuleiro de poder eu sou apenas um peão que sabe exatamente qual é o seu lugar na fila – disse categoricamente.

Além disso, Fábio Câmara crê que não é a hora de subir mais degraus na carreira política.

– Uma das causas das dificuldades enfrentadas hoje pelo nosso atual prefeito reside no fato de que ele não estava preparado para exercer tamanha responsabilidade – concluiu.

Nada mais sensato para alguém que faz parte de um grupo que possui real unidade política.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! “dificuldades enfrentadas hoje pelo nosso atual prefeito(se é hoje, claro que é pelo atual) reside no fato de que ele não estava preparado para exercer…” . Por isso que não temos muitas novidades, mas sempre as figurinhas repetidas de anos e anos! Graças a Deus que ele não aceitou, mesmo achando que ele não ia muito longe! E acho muito humilde da parte dele reconhecer o que ele é de fato um peão, um pau-mandado, um capacho que sabe exatamente o lugar dele: de joelhos com a cabeça baixa repetindo sim senhor, não senhor!!!

  2. não vi nada demais na postura de fábio, ele não é besta, isso sim… um cara que tá começando na política com mandato eletivo não vai se queimar por uma coisinha dessas… ele tem muito mais a ganhar ficando, aparecendo, fazendo o papel determinado pra ele… nada demais.

  3. Fábio mais uma vez prova quanto é sábio! Nós ficamos felizes pela atuação dele;

  4. FABIO É SHOW!!
    E O MEU ARREPENDIMENTO DE NÃO TER VOTADO NELE? RAPAZ SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA AGORA DURINHO……
    É SEM DÚVIDA O MELHOR VEREADOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS

  5. Na verdade o Vereador Fábio Câmara é o único que se salva nessa Cãmara Municipal, todos os outros vereadores estão apagados, e despreparados para o cargo! E isso se reflete na grande atuação de Fábio Câmara, que hoje é conhecido e reconhecido em toda a cidade, simples assim…

  6. O NÃO COM ELEGÂNCIA E PRINCÍPIOS
    Pra ser politico, é necessário ter um conjunto de virtudes, e eu poderia citá-las algumas, porém, Eu vou resumir este conjunto de virtudes em uma só palavra, PRINCÍPIOS; Essa é chave de um bom politico [PRINCÍPIOS]. Princípios políticos é razão e o porquê do fazer politica. Assim, entendendo este aspecto virtuoso do ser politico, compreendemos as razões de um Homem público serio e comprometido com a ética, com a justiça e com bom senso. E no que se refere o bom senso, vem de presente, a sensibilidade com o próximo. Quando faço essa analise, me vem na cabeça, à compreensão do porque do vereador Fábio Câmara de forma muito elegante não aceitar a proposta de ser candidato em 2014, numa composição que não convêm a sua trajetória politica e claro não converge com os seus princípios. Fábio é um politico de grupo e respeita as determinações da maioria, não importa quem seja os membros deste grupo politico, o que vale neste caso, é a serenidade e comprometimento com o grupo. Isso é lealdade e respeito com as pessoas que o apoiam. Estas atitudes companheiro estão lá, no conjunto de virtudes que chamamos de PRINCÍPIOS… Fábio, para o bem do nosso povo e alegria do seu grupo continue assim, um politico de respeito cheio de PRINCÍPIOS.

  7. Eu acho que seria excelente a escolha do nome do vereador Fábio Camara para ser vice de Luis Fernando, acredito que iria muito somar para o projeto do grupo além de ser uma pessoa que tem mostrado realmente interessado, em sua atuação na camara de vereadores, em ajudar a população fica a dica Luis Fernando.

  8. Meu amigo esse é o verdadeiro político que não se vende e é fiel ao seu grupo. Mas como lhe conheço o que vier da sua pessoa o povonestara ao seu lado.

  9. Parabéns mais uma vez ao Vereador Fábio Câmara, isso mostra que ele está sempre firme e pronto para enfrentar cada batalha em seu tempo.

  10. esse moço é demagogo… faz um jogo politico que mais parece uma novela. e pior é que ele dispõe de plateia, incluindo alguns blogueiros. ele vai longe, até porque não existe outro ator nesse cenário melancólico

  11. E porque não botar Fábio Câmara como vice da Luís Fernando? Talvez LF decole de uma vez,deixando choraozao a ver navio.

    • Parabéns Fabio pela escolha. Trabalhe primeiro por São Luis. Quem sabe Reporter do Bonde essa sua ideia de Fabio ser vice de LF, ppois ele é funcionário aposentado de carreira do BB e tem até o momento boa reputação como gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *