3

Neto Evangelista quer intervenção da ANS em defesa dos usuários da Unimed…

http://3.bp.blogspot.com/-_Oqqbrm8MW4/UZeYMIEISvI/AAAAAAAAMOs/0RPhhEz4IGU/s400/neto-evangelista-230211.jpg

Evangelista quer discutir problema da Unimed

O deputado Neto Evangelista (PSDB) protocolou indicação na Mesa Diretora da Casa, pedindo que a Agência Nacional de Saúde (ANS) obrigue as outras empresas de plano de saúde que operam no Maranhão a atender os clientes da Unimed, que está prestes a fechar as portas.

O parlamentar vai propor à Casa que realize audiência pública sobre o assunto.

Neto Evangelista ressaltou que a Promotoria do Consumidor de São Luís – representada pela promotora Lítia Cavalcanti – já entrou em ação nesse sentido, e a Assembleia Legislativa do Maranhão, não pode ficar omissa e deve fazer o encaminhamento para a ANS.

Neto conta com o apoio de todos os parlamentares, para que juntos possam defender os clientes da Unimed.

– Um plano de saúde cheio de problemas operacionais, que hoje atende cerca de 30 mil maranhenses, e supostamente está sem condições financeiras de arcar com as despesas com os profissionais e hospitais adequados para atender sua clientela – ponderou o parlamentar.

Para Neto Evangelista, é preciso defender os direitos dos usuários do plano de saúde Unimed, que, a exemplo dos clientes da antiga Gonden Cross, devem ser atendidos por outros planos de saúde que operam o Estado do Maranhão.

– Não podemos permitir que as pessoas, principalmente as crianças e os idosos, fiquem sem atendimento porque a Unimed pode fechar – disse.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Deputado Neto Evangelista, rapaz atuante e futuro político muito promissor! Deputado Neto sempre com iniciativas em prol da população.
    O povo de Maura Jorge quer você sempre por perto meu deputado

  2. Esse cara so pode abestado, a ANS ja determinou que os outros planos aceitem os usuários da Unimed, como seria de qq outro plano, isso é lei federal 9.656/98. É muito despreparo, o cara vem falar de coisas que sequer sabe do que é. Esse Deputado é a nova política do nosso Estado? Meu Deus. E mais a antiga Golden Cross? Quem falou pra ele que a Golden Cross fechou ou coisa parecida, eu hein…

  3. Depois do caldo derramado, deputado? Vocês parlamentares são tão diligentes! Só não o é mais que a ANS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *