10

A crônica de um golpe anunciado…

Segunda-feira, 8 de abril de 2013, 9h – O blog publica o primeiro texto sobre o assunto, intitulado “Holandão, Evilson Almeida e a conta da Comunicação de Holandinha…”.

No post, revela que Almeida, que acabara de fazer a campanha de Edivaldo Júnior (PTC), passou a ser companhia constante do pai do pai do prefeito.  O texto revela que o publicitário é dono de várias empresas de publicidade – Enter, Êpa!, Imagine – e revela:

– A prefeitura de São Luís está prestes a abrir a licitação para contratação da empresa que atuará na divulgação da gestão de Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha (PTC). Evilson Almeida é um dos favoritos para vencer o certame. (Relembre aqui)

Quarta-feira, 08 de maio de 2013,  12h – Este blog publica o post “Apenas alguns fatos…”, em que relata as atuações da Leiaute Propaganda nas campanhas do chefão comunista Flávio Dino.

O post volta a lembrar também que a Enter Comunicação pertence ao publicitário Evilson Almeida. Em seguida, ressalta que o chefe da Comunicação de Holandinha, jornalista Márcio Jerry, vai realizar licitação para sua pasta. E encerra:

– É só uma lista de fatos. A quem interessar possa... (Releia aqui)

Quinta-feira, 6 de junho de 2013, 9h – É publicado no blog o texto “Mercado Futuro…”, que informa a prospecção de mercado em São Luís por parte da Leiaute Propaganda.

O blog recebeu e-mail da empresa solicitando a profissionais da blogosfera orçamento sobre custos de propaganda. Na época, a empresa ligada a Flávio Dino, nada diz sobre o cliente para quem vai trabalhar. O blog volta a lembrar que a Liaute será uma das empresas a vencer a licitação para a comunicação de Holandinha, e provoca:

– Estaria a Leiaute investindo em mercado futuro? Coisa que só o Ministério Público pode responder… (Relembre aqui)

Quarta-feria, 21 de agosto de 2013, 9h – O blog publica post em que revela o resultado da licitação da Comunicação de Edivaldo Júnior. E os vencedores são… Leiaute e Enter, exatamente como se anunciava cinco meses antes.

No texto, o blog revela o valor do contrato – R$ 9 milhões para cada uma, dos quais R$ 4,3 milhões já empenhados. E volta a provocar:

– Mais uma para o Ministério Público acompanhar… (Leia aqui).

São apenas fatos.

E contra eles, ninguém consegue argumentar…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. MARCO ME RESPONDE: O QUE É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ TODO DIA NA SEMOSP ? SERÁ QUE POR LÁ TAMBÉM TÁ TENDO COISA ERRADA ? E O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ACHA DESSE RECAPEAMENTO DE AVENIDAS; ENQUANTO O RESTO DA CIDADE TÁ ´SÓ CRATERAS ? EU VOU AGUARDAR UMA RESPOSTA.

  2. E ninguém sabe que todos os governos de Roseana, a agência VCR sempre “vencia” as licitações, inclusive no governo atual. Sempre, uma das 3 partes do “bolo” fica com a VCR, geralmente é a maior parte (se não todas as vezes..)

    Tu não tem jeito, né, Sarará?

  3. Veja na cidade de Caxias. Evilson Almeida, carta marcada para ganhar sozinho a licitação de comunicação no valor de 5 milhões.

    Resp.: É mesmo!?!? que interessante… Olha só MP? já viu isso?

  4. Como o ditado:O sujo falando do mal lavado
    Esse governo da Rosengana nao tem uma licitação honesta , transparente e vc falando asneiras. Quer que eu fale: E o contrato com o Duda Mendonça, contratos com o Bacelar em Coroatá, hospital geral sao centenas

  5. Marco, venho aqui fazer uma grave denuncia. Tem uma pessoa invadindo um terreno numa avenida de grande movimentação da capital, acontece que este terreno tem dono e a invasora conseguiu montar documentos em algum cartório da capital para poder dar entrada na semurh e na b,itã urbana, estes órgãos sumiram com o processo do dono do terreno e que sumiu de dentro da sala do secretario de urbanismo. Hoje a invasora começou a fazer o muro no terreno com apoio logístico da blitz urbana, o que e ilegal, já que este órgão nao pode dar suporte para este tipo de ação, dai numa breve reflexão se percebe que já existe uma certa relação entra a invasora e a semurh! Com algumas buscas hoje por informações, ficou claro que já existe um esquema firme e forte para busca de terrenos na capital que esta em gestação nas salas grandes da semurh e advogadas por 2 advogados, um deles enrolado até a cabeça no assassinato do jornalista Decio Sá e o outro dono de imobiliária. A coisa vai ficar complicada, podem chamar a policia, mp e o tj, tem órgão publico, cartório e “advogados” no meio desse esquema.

  6. Muito bom, assim como fizeram no governo Jackson, voces terao um papel importante na fiscalizacao do Governo Flavio Dino! O Maranhao tem mais a ganhar com isso do que de um indesejavel vitoria de Luis Fernando, onde fatos como esses nao seriam divulgados por voces blogueiros da Mirante!

    Resp.: mas, e os outros blogueiros? Não têm inportância pra vc? E olha que eles dizem muito, coitados! Não conseguem ressoar? Bom saber disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *