1

Definido diretório municipal do PSD e aliança a Luís Fernando…

reuniaopsd (5)

Deputado estadual Afonso Manoel e secretário Claudio Trinchão com a executiva municipal do PSD

Mais de 40 lideranças comunitárias da região metropolitana de São Luís estiveram reunidas na manhã de hoje com o secretário estadual da Fazenda, Claudio Trinchão e o deputado estadual Afonso Manoel, presidentes estadual e municipal do PSD.

O objetivo do encontro teve como principal meta a reorganização da legenda no Maranhão e em São Luís com o intuito de alcançar expressivos números na eleição do próximo ano. Durante encontro foi apresentada a nova executiva municipal do partido na capital e a filiação de novos membros.

Parlamentar experiente, já no seu segundo mandato, Afonso Manoel apresentou Claudio Trinchão aos líderes comunitários e afirmou que agora ambos caminham juntos visando garantir a expressividade que o PSD possui atualmente.

O nosso papel será de protagonista em 2014, já temos 6 deputados estaduais, nossa ideia é manter nossos quadros e garantir pelo menos duas vagas de deputados federais – revelou o deputado estadual.

Claudio Trinchão, que assumiu recentemente o comando do PSD no Maranhão, vem visitando semanalmente diversos municípios, evidenciando que o partido vai estar totalmente estrutura para a disputa do próximo ano.

Durante o encontro foi anunciada os nomes que irão compor a executiva municipal do PSD em São Luís. Trinchão aproveitou para destacar o companheirismo e disposição de Afonso Manoel em participar desse processo.

Tenho certeza que a vinda de Afonso para o nosso partido foi uma decisão acertada, aqui estamos dando o pontapé inicial para uma caminhada vitoriosa – exaltou.

Na oportunidade Afonso Manoel e Claudio Trinchão deixaram claro que o PSD vai caminhar junto com a candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB).

Nós, eu e o Trinchão, estaremos junto com o Luís Fernando Silva, esse é o nosso candidato – sentenciou.

Ainda foi anunciada o lançamento da pré-candidatura de Claudio Trinchão a vaga de deputado federal em 2014.

Estamos iniciando aqui essa trajetória. Não sou político profissional, sou um instrumento apara contribuir com a transformação social e assim estarei colocando meu nome a disposição – informou.

Nos próximos dias a executiva estadual do PSD deve anunciar o calendário de atividades a serem realizadas nos demais municípios do estado. Na região metropolitana de São Luís, Afonso Manoel ficará responsável por coordenar as ações. O diretório municipal já possui sede e inaugura na próxima segunda-feira (26) suas atividades.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É isso ai !!!
    É assim que se faz companheiro.
    Sou afiliado do partido, moro em
    Centro Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *