12

Imagem do dia: a solução no João Paulo é boa, mas precisa que os agentes ajam de verdade…

jp

A imagem acima é de autoria do próprio titular do blog. Flagra um carro parado em frente à uma loja no João Paulo, onde o estacionamento agora é proibido. O mais inusitado, porém, é que atrás do carro há uma viatura da própria SMTT. E os agentes – encobertos pelo poste – conversam normalmente, como se nada tivesse acontecendo. A imagem não mostra mais à frente outros dois carros parados. E em frente, na Farmácia Big Bem, um carro subiu a calçada e permaneceu mais de duas horas. Se os agentes de trânsito não ajudar, as boas medidas da SMTT não funcionarão.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. MARCOS DEÇA CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. FRANCAMENTE, UMA LUTA PESSOAL CONTRA O PREFEITO. E AINDA ACHA ERRADO QUANDO AGENTE DESCONFIA Q ELE COMIA DO PIRÃO DE CASTELO.

  2. Marco vc sabe perfeitamente que que essa ação até agora tem sido ponto positivo pro nosso prefeito, está muito difícil estacionar carro ali agora. Este acontecimento foi um caso isolado, e é claro que irão acontecer, não pode é continuar como antes. Essa semana encostei em uma farmácia, tive que parar meu carro na rua da Cerâmica, os agentes estão cumprindo bem as ordens. Parabéns secretária! quanto as saídas do filipinho o rapaz que reclamou está com razão, pois é bom pensarem em uma solução, pois o único retorno é na rua da sejap e, ali é cheio de carros de ambos os lados e, fica complicado passar. É preciso agora asfaltar a Avenida João Pessoa, ou São Marçal, pois ela está parecendo uma tábua de pirulito, não adianta remendar. Uma outra coisa que precisa ser feito é fazer com que aqueles sinais abram simultaneamente. Contrate um Engenheiro de trânsito bom Edvaldo pra fazer levantamentos e trazer soluções, pois São Luís foi projetada pra carroças, não pra tantos carros. Quanto ao Canindé só Lunática mesmo, pra pedir sua volta, só podia ser ela.

  3. Deça,fecharam todas as entradas do Bairro Filipinho e nos moradores temos que ir ate o posto jaguarema pra poder retornar, um verdadeiro absurdo!!!Cadê os engenheiros de trânsito dessa cidade?Sem contar que essa mesma rua esta em estado crítico…como faço pra mandar as fotos pra você?Abraço

  4. Deça, eu sempre disse que essa secretaria só vai para frente com a volta de Canindé Barros, por que ele é pau pra dá em doido. Simples assim !

  5. Engraçado que você passou duas horas esperando o carro sair da calçada, né? Se a revolta é grande, por que não foi chamar a atenção dos agentes nessas duas horas? Ahhh! Me compre um bode!

    Resp.: Eu estava resolvendo coisas no João Paulo, por coincidência, próximo aos locais onde os carros estavam. É simples assim.

  6. (..)

    Rsp.: Você ainda me deve desculpas públicas, por todas as agressões e ofensas que me fez. caso contrário, continuará censurado no blog.

    • (…)

      Rsp.: Não é nada disso. Você me ofendeu pessoalmente e passou a usar contra mim termos agressivos usados por bandidos alugados. Ninguém é censurado aqui por que critica grupo Sarney, políticos aliados ou mesmo a mim. E você é prova disso. Mas agressão gratuita, com base em mentiras de bandidos já comprovadamente criminosos, é uma ofensa sem limites. E a única arma que tenho é bani-lo dos comentários. Sei que isso pode não significar a mínima para você, mas é a forma que tenho de seguir meu trabalho.

  7. MaRCO, A LEI É PARA TODOS NO MARANHÃO?
    Durante as blitz de trânsito da Polícia Militar, observa-se, freqüentemente, o uso de película dos carros oficiais acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.
    Acredito que a Lei Federal no Brasil está acima de qualquer permissão ou autorização estadual para essa conduta absurda e ilegal.
    Não vamos muito longe, alguém já observou a película utilizada nos carros oficias dos nossos Desembargadores?
    Numa comparação grotesca, é a mesma coisa de um policiai militar pilotando uma moto sem o equipamento de segurança querer multar o cidadão comum pela mesma conduta.
    Se a própria polícia pode usar a película para se proteger da violência, como ficamos, enquanto cidadões comuns?
    O serviço público é regido pelas leis e não pode fugir disso independente dos fins.
    Denuncie e ajude a mudar o Maranhão e o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *