1

Vereador vai denunciar contrato com empresas que fizeram campanha de Holandinha e Flávio Dino…

O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara, está catalogando documentos para denunciar ao Ministério Público Federal e Estadual a licitação que resultou na contratação das empresas de publicidade Enter Comunicação e Leiaute Propaganda pela Prefeitura de São Luís.

As duas empresas fazem campanhas para Edivaldo Júnior (PTC) e Flávio Dino (PCdoB) desde 2008, e há suspeitas de que tenham sido agraciadas com o contrato – da ordem total de R$ 18 milhões – como pagamento pelos serviços prestados.

– Há várias suspeitas neste contrato, desde a forma como foi feita a licitação até, e principalmente, o fato de elas terem trabalhado para os dois políticos que hoje controlam a prefeitura – frisou Fábio Câmara.

leiautEntre os documentos que servirão de base para a denúncia estão, além do Edital de concorrência, também as provas dos contratos das duas empresas nas campanhas e algumas matérias deste blog mostrando que a licitação teria cartas marcadas.

– O impressionante é que a imprensa anunciou quem seriam os vencedores do certamente, e por quais motivos, e isso aconteceu exatamente como denunciado. O Ministério Público precisa analisar estes contratos. Vou apresentar a representação imediatamente – declarou o vereador.

A Enter pertence ao publicitário Evilson Almeida, que também é dono de um terreno no Calhau, onde a gestão passada pretendia construir o novo hospital de emergência, cujas obras foram canceladas por Holandinha.

A relação, portanto, é mais que suspeita…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Teve licitação? Na modalidade concorrência? Se não for, então, o caso de ter havido uma facilitação descarada, essa representação não deve dar em nada, não passando essa representação do vereador de pura perseguição política nojenta e desavergonhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *