3

Itinerância que ameniza tensões

Graças ao Governo Itinerante, que está sob a coordenação e reformulação do secretário estadual de Programas Especiais, Clodomir Paz,a população maranhense alcança cada vez mais benefícios.

Além dos já listados por este blog (reveja aqui), o projeto ameniza tensões na região Tocantina do Estado, devido a sua intensa atuação.

O movimento que pretende criar o Maranhão do Sul está com os ânimos mais amenos, graças ao fato de a região ser ouvida pelo Governo do Estado.

Diálogos que são efetivos mesmo entre a oposição…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Na verdade essa itinerancia é a forma da governadora e seus auxiliares chegarem mais perto do povo e de seus problemas. Um bom trabalho tem feito Clodomir Paz e Luis Fernando já começa a se preparar.

  2. e meu amigo aqui em Imperatriz, nem com a reza mais forte do Bita do Barão o Luis Fernando alcança 14% dos votos validos, o governo do Estado tem uma obra sequer iniciada e concluida no prazo, o presidio esta há 2 anos e 6 meses de atraso na conclusão a Pedro Neiva de Santana foi entrque com um atraso de 2 anos e assim a Roseana só cava ainda mais a cova dela.

  3. É preciso reconhecer que esse é o primeiro governo de Roseana em que se dá alguma atenção à região tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *