12

Luís Fernando Silva, o articulador…

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/luis-fernando-silva-vistoria-obras-e-ministra-palestra-em-imperatriz-75140.jpg

Luis Fernando em palestra: amplo conhecimento

Técnico dos mais competentes do Maranhão, profundo conhecedor de todos os setores do estado e gestor de incontestável e comprovada solidez, o secretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva (PMDB) tem se demonstrado também um exímio articulador político.

Desde que recebeu o aval político do ministro Edison Lobão para representar o PMDB na disputa pelo Governo do Estado, Luís Fernando caiu em campo e demonstra, em pouco tempo, a forte capacidade de atrair, inclusive os contrários.

O pré-candidato peemedebista ao governo tem em sua base de apoio todos os partidos que compõem a base do governo Roseana Sarney (PMDB), mas vai além.

Com ele, já estão prefeitos importantes do PSDB, do PDT, do PPS, do PSB e até do PCdoB.

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/secretario-de-infraestrutura-luis-fernando-silva-cumprimentando-o-povo-em-caxias-75656.jpg

Com lideranças, em meio ao povo: articulação

Lideranças como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) – totalmente engajado na campanha – seguem Luís  Fernando por acreditar em sua capacidade e confiar na sua integridade.

Outros, como Luciano Leitoa (PSB), de Timon, se ainda não se posicionaram favorável ao projeto peemedebista, também demonstram clara admiração pelo seu trabalho.

É desta forma que Luís Fernando segue sua pré-campanha, numa articulação que tem surpreendido politicamente pelos resultados – e isso sem que o grupo da governadora tenha entrado efetivamente em campo.

Imagina em 2014…

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Só faltou dizer que ele cozinha divinamente bem. Passou dos limites teus elogios Marco.

    Resp.: E não é que cozinha?!? na Semana Santa almocei com ele em Panaquatira um maravilhoso Bacalhau com verduras à moda do Porto. Feito pelo próprio. Uma delícia!!!

  2. Preparado, testado e aprovado, o Luís Fernando, já provou que é o maior conhecedor de gestão pública do estado, por isso terá o meu voto.

    Um “PORCO” prepotente nem poderia ser candidato essa é minha opinião.

  3. Alguns da oposição vão remar com o clâ sarney até o início da campanha oficial para captar recursos para o Flávio Dino.

  4. Então, o supertécnico Luis Fernando tem sua parcela de contribuição no “super IDH” do Maranhão, não é Marco?

  5. “Técnico dos mais competentes do Maranhão, profundo conhecedor de todos os setores do estado”… Um verdadeiro Santo, deve ter feito mais milagres que São José de Ribamar!!!! Ora, me compre um rebanho de bodes… É o continuísmo do desgoverno roseananista. É o atraso. É dar prosseguimento ao domínio sarneysista em um Estado miserável e cada vez mais explorado, beneficiando apenas os parceiros da família governista. Talvez em outros tempos, com voto de cabresto e currais eleitorais se elegesse fácil demais… Os tempos porém são outros e o povo maranhense não se deixará enganar por peças publicitárias e propagadas enganosas… O Maranhão vai finalmente se libertar dos Sarney’s… E dos seus asseclas…

    • Não fez milagre não meu amigo. Fez o que tinha de ser feito. Com competência, gestão inovadora e transparente mudou a realidade do município. Pena que poucos tem a mesma competência de Luis Fernando. E ele fez tudo isso (e foi reconhecido por todos os órgãos de avaliação) sem ajuda do governo do Estado que tirou até a polícia de Ribamar.

  6. Qual Prefeito do PCdoB? Bota o nome aí?

    rESP.: Já botei. Pesquisa aí no blog. É só botar na busca: “prefeitos do PCdoB”, e verá todas as matérias sobre o assunto. Dos cinco eleitos pelo PCdoB, apenas um não está com Luís Fernando. Psquise vc mesmo.

  7. É Marco a oposição anda cada dia mais sem poder de ataque contra o secretário Luís Fernando, onde o mesmo tem: Preparo politico, administrativo, compromisso com a população e com a coisa publica. Está muito complicado para oposição. Este discurso de candidato da oligarquia não é mais aceito pela maioria do eleitorado inteligente deste Estado, o povo não aguenta mais este discurso vazio sem o menor compromisso com as classes mais necessitada, chega.

    • Se você fala do povo inteligente então não deveria cita-lo, haja vista, que ele é candidato apoiado pela governadora, governadora esta que todos sabem que sempre foi um atraso pra São Luís quando esteve no cunho municipal e agora atrasa o Maranhão e sabe-se que tem muita corrupção e roubo, mas não vou entrar no mérito da questão. Mas todo cidadão inteligente sabe disso, não estou defendendo nenhuma gestão, não estou aqui pra defende Flavio ou Holanda, que não fizeram nada até agora, mas sim pra mostrar uma indignação. Se você esta apoiando é outra coisa, mas não se coloque como um eleitor inteligente sobre o Maranhão, pois isso denigre a minha imagem como pessoa sensata inteligente.

  8. Já ganhou! Não precisa nem consultar as cartas ou os búzios. Sugiro até que, por medida de economia, já que somos um estado pobre de marré marré, nem realizar as eleições. Põem-se as faixas no Luluca e pronto.

  9. Caro Marco!!
    Sou ou era um grande leitor e apreciador de seu blog dinâmico e rápido na divulgação das notícias de nosso estado. Porém e infelizmente, de um atempo para cá seu blog tornou-se um mero mecanismo de divulgação de boas ações do pretenso candidato sr. Luis Fernando.
    Respeito a opinião dos jornalistas quanto à sua posição, mas o que tem acontecido de forma clara é meramente “propaganda em favor de um candidato” e não informação.
    Lamento que tenha tomado essa posição e tal fato nos leva a desacreditar daqui em diante de suas divulgações.
    Agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *