3

Quem defende e quem ataca Roberto Rocha?

Do blog de Robert Lobato

Não é bem assim não, meu querido John Cutrim.

Ao grupo Sarney, a rigor, não interessa sair à defesa do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB) ou de qualquer outro integrante da oposição.

Ao grupo Sarney pode até ser interessante “plantar factoides, picuinhas, supostas desavenças,  criar cizânia” etc – igualzinho como a oposição está cansada de fazer em relação ao grupo governista. Basta lembrar da cobertura da blogosfera aliada da oposição quando Lobão e Luis Fernando disputavam a indicação do Palácio dos Leões para saber quem seria o candidato a governador…

O fato é que a relação da oposição dinista com Roberto Rocha parece ser do tipo “juntos, mas não unidos”, pois é flagrante o tratamento escroto dispensado a Rocha pela grande maioria dos integrantes do grupo chefiado por Flávio Dino.

Esse episódio do “Cavalo de Troia” serviu para deixar patente essa conflitante relação oposição/Roberto Rocha.

Ora, por que Marcelo Tavares, que é do PSB, não deu um “chega pra lá” em Tatá Milhomem? Por que o líder da oposição Rubens Pereira Júnior não deu um sonoro “alto lá, deputado Milhomem, respeite o companheiro Roberto Rocha”? Enfim, por que nenhum dos deputados da base oposicionista saiu em defesa de Rocha na sessão de ontem da Assembleia Legislativa? Simples, meu caro leitor: porque no fundo adoraram a declaração do velho sertanejo Milhomem!

Isso sem falar que nem mesmo nos “twitters” e “faces” da vida Roberto Rocha recebeu qualquer manifestação de solidariedade. Pelo contrário! Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É CLARO QUE AS MAZELAS DE ED-H TEM QUE SER MOSTRADAS, DE PAPADA DE PORCO TAMBÉM, ENTRETANTO SOBRE LUIS FERNANDO SILVA SÓ TEMOS DE FALAR QUE ELE É UM CARA COMPETENTE, DINAMICO, HONESTO, TRABALHADOR E EXPERIÊNCIA. ATÉ HOJE FLÁVIO DINO NÃO EXPLICOU POR QUE ABANDONOU A CARREIRA DE JUIZ FEDERAL, SERÁ QUE ESSE CARA É CONFIAVEL?

  2. Cara, eu gosto do seu blog, mas já está ficando chato. Você só escreve para atacar Edvaldo Holanda, Flávio Dino & Cia e defender Luis Fernando e seus parceiros. Pelo amor de Deus, muda de assunto.

  3. Eu quero saber é se a “Viúva”, vai aguentar bancar esse bando de gente ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *