17

Conselho da Assembleia de Deus sinaliza com aval para candidatura de Eliziane Gama…

Deputada estadual Eliziane Gama

Eliziane Gama: apoio evangélico

A candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ao Governo do Estado interessa à igreja evangélica Assembleia de Deus, a maior do estado.

Pelo menos foi esta a sinalização que os membros do Conselho Político da denominação já demonstraram.

Para os líderes políticos da igreja, a parlamentar reúne as condições para ser a primeira mulher evangélica a governar o Maranhão.

Eliziane é membro nascida e criada na Assembleia de Deus.

Os pastores que defendem a candidatura de Eliziane como oficial da AD no Maranhão pretendem abrir esta discussão no conselho político da igreja.  A ideia é conversar também com o deputado federal Costa Ferrreira, para que o PSC forme aliança em torno da deputada.

Eliziane já teve o aval do PPS para concorrer ao Governo do Estado em 2014, mas ainda não se decidiu se entra ou não na disputa.

Por enquanto, conversa com alguns partidos, sobretudo com PSB e PSDB, em busca de viabilização de alianças.

O apoio da Assembleia de Deus pode tornar a candidatura irreversível…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Diante disto tudo que acontece no meio politico em que quase todos são beneficiados não pelo que são mas pelo que fazem …nesse “quase todos” apenas a Igreja invisível é a que não precisa de nada do governo porque simplesmente ela é sustentada pelo Deus Eterno…no caso dos candidatos não sabemos quem vai ganhar ,mas sabemos quantos vão gastar e isso tudo é corrupção em que vós fazem parte disso sábios da política …TUDO ESTAR NO CONTROLE DO SENHOR TEMOS APENAS QUE ORAR PRA SERMOS LIBERTOS DESTA MALDIÇÃO POLITICA EM QUE “QUASE TODOS” SÃO PARTICIPANTES DISSO.

  2. Meu nobre Deça, caso eu encontre vc se permitir até lhe abraçarei, apesar de nunca ter tido amizades com você. Com respeito ao ateísmo você foi acusado por um internauta e deixou claro que era ateu assim como o Dino, segundo você. Fico feliz por duas coisas em saber que não é, e também por achar que a religião é uma perda de tempo. O Religare amigo é Jesus, me desculpe se o magoei, boa noite e que Deus nos abençoe, um abraço!

    Resp.: mas eu nao tenho que me defebder de ser ateu, pq nao considero isso uma acusação. É indiferente pra mim se alguém me chama de ateu. Bicha, crente ou maconheiro… Nada disso tem importância alguma no meu contexto social.

  3. Paulo acho que quem bebe é você, não sei por onde andas, mais tenho certeza que na AD não é, pois chamar um cristão em sã consciência de endemoninhado é certo?. Conheço perfeitamente o que falo, agora você fala como um cego e guiado por homens, que não é capaz de ver que ninguém está ligando pra comunismo, o povo quer é mudança, vários pastores amigos meus votarão no Flávio, uma igreja que eu tomei contas pro 3 anos a maioria de seus membros votam nele, vivemos em uma democracia, não mais em regime comunista, pare de ser ridículo garoto, Eliziane é a sua candidata e, talvez até da convenção(ceadema), mais não é da maioria dos membros. Concluo dizendo que o voto é livre jovem e a igreja não é curral eleitoral, você vai com Eliziane e, muitos mais outros vão com Dino e também com Luís Fernando. Eu a o que tudo indica, vou com um tal de branco, pelo menos ao governo do Estado.

  4. Nao adianta querer elouquecer o povo , voce nao tem moral para falar da oposicao, voce e caio hostilio sao blogueiros sem futuro

  5. Quem bem conhece o Coutinho sabe como ele é tremendo safado…omiti situações ilícitas de alguns”pastores” .

  6. pinho voce bebe? ou tá endemoninhado? dizer que flavio vai mais voto na igreja… vai tomar banho! igreja detesta comunismo!!!! É eliziane sim!

  7. Pelo que me consta você chegou a participar da AD em Caratatiua, onde o Claudio dirigia, mais já que negas talvez fosse um sósia seu, pra todo efeito você sempre será bem vindo, mesmo se autodenominando ateu.

    Resp.: Frequentava a convite do Cláudio, que é meu primo legítimo. E exatamete porque minha mulher e minha cunhada eram do grupo dele. Aliás, contribuí centenas de vezes para as campanhas do grupo do Cláudio. E lá nem era AD, era uma missão que ele pretendia criar – chamada “Grupo Restauração”. Depois é que ele foi para a AD. E continuei a ajudá-lo no projeto. E não fui apenas lá, não. Fui em várias outras igrejas. Fiz até palestras, na AD do JOão Paulo, do Centro, de varias. Aliás, certa vez até contribuí para trazer o alucinado do Marcos Feiciano para um evento em SL. Mas depois que minha mulher deixou de frequentar a igreja – que conheceu a verdade e a verdade a libertou – deixei de ir, já que considero as religiões um desperdício de tempo e ação. Mas duvido que você encontre aqui no blog qualquer declaração minha me “autodenominando ateu”, como vc afirma. Mas, como você, há muitos por aí, que nunca sequer me cumprimentaram e, mesmo assim, têm informações minhas que nem eu sei. Convivo bem com isso.

  8. Ribamar, como sempre você falando o que não sabe. O conselho político da AD é comandado pelo Pedro Aldir Damasceno( presidente da Ceadema). O Pr. Coutinho como todo líder tem oposições, mais ainda detém a maioria, do contrário Ribamar não estaria mais no cargo de presidente, já tentaram tirá-lo mais foi em vão a tentativa, pois teve a seu favor a maioria. Quanto as orientações, estas são Bíblicas, como um evangélico não vai dar ouvidos? em se tratando de políticas a igreja não é curral eleitoral, ela lança seus candidatos, mais não obriga seus membros a votarem. Voltando a o tema, Costa Ferreira, só se elege atualmente por conta de uma minoria que ainda confia em seu trabalho e, por causa da influência de Roseana, não tem ele mais tanto espaço na AD, pois nem seu filho ele consegue fazer vereador. Caso Eliziane, seja candidata ela terá mais votos fora do que dentro da igreja, podem acreditar porque até dentro da igreja o Flávio Dino certamente vai arrancar mais votos, uma possível candidatura de Eliziane é uma falácia, pois ela vai ficar sem mandato, ainda é muito imatura pra concorrer a o governo do Estado. Qualquer dúvidas pergunte a o Deça, que ele te responde, pois mesmo estando na condição de filho pródigo ainda sabe muito de sua antiga denominação, que ainda o espera de braços abertos assim como nos conta a parábola.

    Resp.: nunca pertenci a AD, meu caro. Trabalhei na rádio Esperança, mas como profissional do Jornalismo, não como evangélico. Minhas relações com a AD se dão apenas pelo fato de a família da minha mulher ser, em grande parte, membro da denominação.

  9. a dep Eliziane faz politica pra todos os maranhense, mas sua origem é cristã! parabens …

  10. Agora voces vai ficar loucos andando nas convenções da AD, nos terreiros de macumbas, vão atirar pra todos os lados a procura de alianças. Em um eventual segundo turno, Elisiane vai com o Flávio Dino e, como é que fica? outubro de ainda tem muitas águas pra rolar, e daqui até Outubro de 2014, vão apelar pra todos os lados, pra ver se a coisa melhora a os governistas, pois até então a coisa está feia, não tem quem faça Fantoche marionete decolar, “Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”.

    • Se Eliziane Gama for com Flávio Dino para o Segundo turno meu amigo, você ainda tem dúvidas de quem o Povo irá escolher? Não acredito que sua visão política vai em favor de Flávio…Nessas alturas Fernando e Roseana e demais da elite política de nosso Estado irão preferir se unir a Eliziane do que com Flávio e iremos comemorar a vitória dessa mulher que mais representa o povo.

  11. Nossa, agora sim ela vai longe… kkkk uma piada isso, que respaldo uma igreja cheia de corrupção teria, ah sim !! com dinheiro e nada mais, roubo atrás de roubo se isso sair do papel, já não bastasse a catedral da fé o que mais virá após o apoio “moral” da igreja !?!?!?

    • A Igreja meu meu amigo é a mais confiável do que qualquer instituição no mundo, quando ela decide fazer o seu papel ela não se esconde, mostra cara mesmo…Piada é ver uns loucos, imaturos que não sabem o que querem…

  12. Deus, tenha piedade de nós! Espero que não seja eleita, da mesma forma como não foi para prefeitura de São Luís. Caso contrário, é mais uma “crente” a nos roubar, como já fazem nessas igrejas.

  13. A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS É UMA DAS IGREJAS EVANGELICAS EM SEUS SEGUIDORES NÃO SEGUEM A ORIENTAÇÃO DO SEU PASTOR PRESIDENTE O COUTINHO. ESTE NÃO É UM LÍDER, ESTÁ NO CARGO POR IMPOSIÇÃO DE ALGUNS MEMBROS DO CONSELHO. EXISTE NO MEIO DA PRESIDENCIA ALGUNS MEMBROS QUE NÃO CONCORDAM COM ALGUMAS DECISÕES DE COUTINHO. A GRANDE DECEPÇÃO PARA ELES FOI TELMA PINHEIRO, QUE DESENVOLVIA UM TRABALHO DE ACONSELHAMENTO DE CASAIS E QUANDO ASSUMIU A SECRETARIA DE CIDADES, NO GOVERNO JACKSON, METEU A MÃO NO COFRE DO ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *