Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Do que mais ele é capaz???

Flávio Dino com Castelo e a “política do atraso”

A turma que ronda o chefão comunista Flávio Dino quer convencer agora o PSDB de que nada teve a ver com a derrota do ex-prefeito João Castelo para Holandinha nas eleições de 2012. Também agora quer fazer esquecer  que classificou o PSDB de representante da “política do atraso”.

Tudo em nome dos interesses pessoais de Flávio Dino.

Mas todo o Maranhão sabe – e os tucanos mais ainda – que foi Dino o responsável por convencer Holandinha, até então um obscuro vereador aliado de Castelo, a entrar na disputa pela prefeitura, ainda em 2011.

Dino com Rocha: tolerância quase zero

Flávio Dino e sua turma também querem convencer que morrem de amores pelo vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. O chefão comunista é capaz, agora, até de declarar apoio à candidatura de Rocha ao Senado, coisa que o vice cobra desde o início do ano.

Tudo em nome dos interesses pessoais de Flavio Dino.

Mas o Maranhão inteiro sabe que Flávio Dino e sua turma não declararão apoio algum a Roberto Rocha. Simplesmente por que seu tutor José Reinaldo não quer. Tavares quer a vaga para si, para Castelo ou mesmo para Domingos Dutra (PT).

Dino e Eliziane: traição e desilusão

Flávio Dino é tão “peitudo” que é capaz de querer convencer, assim, na lata, que apoiaria uma eventual candidatura de Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís, em 2016, se esta abrisse mão, agora, de sua candidatura ao Governo do Estado.

Tudo em nome do seu obsessivo projeto pessoal.

Mas Eliziane Gama sabe, assim como todo o Maranhão, que Flávio Dino a enganou em 2012, insuflando uma candidatura quando já havia fechado negócio com os Holanda. E Eliziane sabe também que, se dependesse do comunistão, não teria sido a revelação das eleições de 2012, o que lhe deu condições de brigar pelo governo em 2014.

Uma coisa que Flávio Dino sabe  com certeza é que, sem Roberto Rocha e o seu PSB, sem Eliziane Gama com o PPS; e, principalmente, sem o PSDB, seu projeto de chegar ao governo maranhense estará comprometido.

Por isso agora posa de amiguinho de todos eles, coisa que não é e nunca foi.

Do que mais ele é capaz???

Sair da versão mobile